Home»BEM-ESTAR»COMPORTAMENTO»Pelo que é grata? Veja os passos a seguir

Pelo que é grata? Veja os passos a seguir

Como percebe a sua própria vida? Qual o valor que dá às coisas boas que tem? O que aconteceu de bom para si nos últimos meses? Veja como fazer da gratidão um hábito diário.

Pinterest Google+

«Quando seu coração está pleno de gratidão, qualquer porta aparentemente fechada pode ser uma abertura para uma bênção maior» – Osho

 

Na vida temos que ser capazes de superar situações, crises e também de apreciar e agradecer por tudo o que nos traz felicidade e aprendizgem. Viver é ser capaz de acreditar que tudo passa. E se tivermos pensamentos positivos e se formos gratos por tudo o que nos acontece, mais plenitude sentiremos perante a vida.

 

Oprah Winfrey incentiva-nos a ser gratos e a focar no lado bom das coisas quando diz: «Seja grato pelo que tem e acabará tendo mais. Se você se concentrar no que ainda não tem, nunca terá o suficiente».

 

Podemos cultivar a gratidão com atitudes diárias de apreciação pelo que conquistamos, de forma a atrairmos mais abundancia para as nossas vidas. Veja agora, na galeria acima, algumas dicas de como fazer da gratidão um hábito diário.

 

Artigo anterior

Semana da amamentação: os benefícios para o bebé e para a mãe

Próximo artigo

Divorcio-me ou não me divorcio?