Home»BEM-ESTAR»COMPORTAMENTO»Pelo que é grata? Veja os passos a seguir

Pelo que é grata? Veja os passos a seguir

Como percebe a sua própria vida? Qual o valor que dá às coisas boas que tem? O que aconteceu de bom para si nos últimos meses? Veja como fazer da gratidão um hábito diário.

Pinterest Google+

«Quando seu coração está pleno de gratidão, qualquer porta aparentemente fechada pode ser uma abertura para uma bênção maior» – Osho

 

Na vida temos que ser capazes de superar situações, crises e também de apreciar e agradecer por tudo o que nos traz felicidade e aprendizgem. Viver é ser capaz de acreditar que tudo passa. E se tivermos pensamentos positivos e se formos gratos por tudo o que nos acontece, mais plenitude sentiremos perante a vida.

 

Oprah Winfrey incentiva-nos a ser gratos e a focar no lado bom das coisas quando diz: «Seja grato pelo que tem e acabará tendo mais. Se você se concentrar no que ainda não tem, nunca terá o suficiente».

 

Podemos cultivar a gratidão com atitudes diárias de apreciação pelo que conquistamos, de forma a atrairmos mais abundancia para as nossas vidas. Veja agora, na galeria acima, algumas dicas de como fazer da gratidão um hábito diário.

 

Vivian Baumann
vivian baumann
Artigo anterior

Semana da amamentação: os benefícios para o bebé e para a mãe

Próximo artigo

Divorcio-me ou não me divorcio?