Home»GLAMOUR»MODA»Pelcor conquista Nova Iorque

Pelcor conquista Nova Iorque

A marca portuguesa de acessórios em cortiça dá mais um passo na internacionalização com a abertura de uma loja numa das capitais mundiais da moda

Pinterest Google+

A Pelcor quis reforçar o seu posicionamento nos Estados Unidos com a recente abertura de um espaço de vendas exclusivo na concept store Public Factory, em Nova Iorque.

 

O novo espaço chamado de Public Factory situa-se no ‘Soho Grand Hotel’ e pretende ser uma concept store multi-marcas, onde a Pelcor dispõe de uma área de 10m2, como o seu primeiro ponto de venda próprio, no panorama internacional.

 

Num espaço totalmente adaptado ao ambiente conceptual e criativo, com sistema de co-retailing, numa localização premium e inteiramente ligada à moda. «A loja Pelcor em Nova Iorque era um objetivo de longa data da marca, sendo esta abertura uma opção estratégica de posicionamento», explicou a marca em comunicado à imprensa.

 

Desde 2010 que a Pelcor está presente nos Estados Unidos, quando foi escolhida pelo Museu da Arte Moderna (MoMA), para patentear a sua coleção “Cork Your Style“. Em 2014, foi criada a Pelcor USA, contando com um showroom e agentes específicos para um mercado que representa um terço dos resultados da marca.

 

«Esta loja nasce assim de uma sequência de sucessos em solo americano, numa conquista de um cliente que valoriza matérias-primas naturais, como a cortiça».

Artigo anterior

Passatempo Detox Original

Próximo artigo

Meditação é mais eficaz que o placebo na cura da dor