Home»GLAMOUR»MODA»Pela primeira vez vai ser possível comprar uma versão do Fantasy Bra

Pela primeira vez vai ser possível comprar uma versão do Fantasy Bra

Não vai custar um milhão de dólares como o soutien mais famoso do mundo, mas será feito a partir de cristais Swarovski e em tudo será semelhante ao que Elsa Hosk vai usar no famoso desfile da Victoria’s Secret. Vai chegar às lojas a 29 de novembro.

Pinterest Google+

O soutien mais famoso e valioso do mundo, que todos os anos gera linhas e linhas de texto à volta da sua apresentação, vai agora poder ser ‘usado’ pela mais comum das mortais. Isto porque, pela primeira vez, vai ser posta à venda uma versão do Victoria’s Secret Dream Angels Fantasy Bra, feito a partir de cristais Swarovski. Esta versão estará à venda por 250 dólares (cerca de 220 euros), a partir de 29 de novembro, em lojas Victoria’s Secret selecionadas e também online, em victoriassecret.com.

 

O Anjo da Victoria’s Secret, Elsa Hosk, irá usar o Dream Angels Fantasy Bra 2018, desenhado e confecionado, exclusivamente, pelo atelier Swarovski e construído com mais de 2100 cristais e topázios Swarovski. A Victoria’s Secret aliou-se ao atelier Swarovski para criar o novo Fantasy Bra, que será usado pela modelo Elsa Hosk, no Victoria’s Secret Fashion Show 2018, em Nova Iorque, EUA, e que será transmitido pela ABC no dia 2 de dezembro.

 

VEJA TAMBÉM: QUAL É O SEU TIPO DE LINGERIE?

 

O Fantasy Bra trará também, pela primeira vez, a sustentabilidade ao evento anual. Com o design deste ano, o atelier Swarovski acende a luz do luxo consciente, criando um glamouroso soutien e body chain com cristais desenvolvidos em laboratório e topázios Swarovski. Avaliado em um milhão de dólares, este design foi elaborado por quatro artesãos, levando 930 horas para ser construído, incorporando mais de 2100 Cristais Swarovski, perfazendo o total de 71.05 quilates em forma de pera, com a pedra central a pesar 2.03 quilates.

 

O revestimento do soutien é feito a partir de prata de lei. Para completar o look de anjo, Elsa Hosk irá também usar um colar e pulseiras de cristal, desenhadas por Christopher Kane, do atelier Swarovski. As joias do Atelier Swarovski by Mary Katrantzou e do Atelier Swarovski by Christopher Kane serão também usadas pelas restantes modelos durante o desfile.

 

Nadja Swarovski, membro do Swarovski Executive Board, comenta: «É um prazer colaborar com a Victoria’s Secret no Dream Angels Fanatasy Bra 2018. Esta deslumbrante peça do Atelier Swarovski apresente milhares de cristais Swarovski, assim como topázios adquiridos com responsabilidade. Esperamos que traga uma nova visão de luxo – misturando materiais glamourosos e inovadores -, quando for mostrado no lendário desfile».

 

VEJA TAMBÉM: PÉS COM GLAMOUR? NESTE INVERNO CALCE NACIONAL

 

Esta é a primeira vez que é dada a Elsa Hosk a honra de desfilar com o Fantasy Bra. Elsa é a sucessora do anjo Lais Ribeiros, que desfilou no ano passado, seguindo os passos de outros anjos como Lily Aldridge, Adriana Lima, Alessandra Ambrosio, Candice Swanepoel, Delita Ebanks, Gisele Bundchen, Tyra Banks, Heidi Klum e Karolina Kurkova.

 

Os cristais Swarovski nascem no art lab da marca, tendo, contudo, os mesmos atributos óticos, químicos e físicos que os diamantes minerais – são ambos 100% carbono, tendo ambos a mesma dureza e brilho. Por outro lado, os topázios Swarovski foram adquiridos através de fontes viáveis, no Brasil e Sri Lanka, avisa a marca em comunicado.

 

Pela primeira vez vai ser possível comprar uma versão do Fantasy Bra

 

Artigo anterior

Natalis: o mercado onde pode fazer todas as compras de Natal está de volta

Próximo artigo

Ayurveda e a intimidade: Orientações para uma vida sexual equilibrada