Home»FOTOS»Pastelaria e perfumaria: os dois aromas misturam-se num projeto inovador em Paris

Pastelaria e perfumaria: os dois aromas misturam-se num projeto inovador em Paris

A L'Occitane nos perfumes e a Pierre Hermé na pastelaria fina são famosas nas respetivas áreas. Juntaram-se agora para oferecer aos parisienses e visitantes da capital francesa uma experiência sem precedentes e que exige narizes bem treinados.

Pinterest Google+
PUB

Quem chegar ao Le 86Champs terá de ir de nariz preparado para uma imensidão de aromas que poderá confundir o cérebro. Será um bolo, será um perfume? A L’Occitane e a Pierre Hermé, duas marcas francesas conhecidas por usarem ingredientes naturais e preservarem a criatividade tradicional, lançaram um espaço em conjunto em que oferecem os seus produtos, incluindo algumas experiências exclusivas.

 

Os vários aromas da pastelaria fina da Pierre Hermé e dos produtos de beleza da L’Occitane estão lado a lado neste novo espaço localizado nos Campos Elísios, confundindo os narizes menos bem treinados.

 

VEJA TAMBÉM: ALIMENTAÇÃO PARA UMA PELE BONITA

 

Aberto pouco tempo antes do Natal, o novo espaço pretende oferecer aos parisienses e visitantes da capital francesa uma experiência inovadora, que alia aromas da pastelaria e da perfumaria. Os visitantes também podem ter contacto com os ingredientes naturais que dão origem aos produtos e ver como são confecionados.

 

As duas casas já haviam trabalhado juntas antes em coleções de cosméticos pontuais, tendo na altura encontrado bastante sucesso, segundo conta a casa de cosmética no seu site. Para ver algumas imagens, clique na galeria acima.

 

Artigo anterior

Há uma explicação para a sensibilidade ao glúten, estudo conclui

Próximo artigo

Nova solução para detetar cancro da mama desenvolvida em Portugal