Home»ATUALIDADE»ESPECIALISTAS»Party mode on!

Party mode on!

Com o fim do ano a aproximar-se já começamos a idealizar o look com que celebraremos toda uma nova década. 2020 está já ao virar da esquina e a sua passagem promete ser épica. Tenha 20, 20+20 ou 20+20+20, temos a sugestão perfeita para si.

Pinterest Google+
PUB

Para as 20’s something:

O vestido preto. Sempre um verdadeiro hit, principalmente quando usado com frescura, adiciona uma dose extra de classe e elegância. Transparências, mangas em balão, franjas, rendas e brocados delicados, silhuetas oversize tudo vale. Dependendo do tom da festa, pode conjugar com umas botas texanas ou militares, umas mules de brilhantes, ou umas sandálias de plataforma em veludo ou animal print.

 

Para as 40’s something:

Cores vibrantes. Rosas, amarelos, azuis, verdes, dourados, prateados e metalizados, de preferência em tecidos luxuriosos como os cetins, veludos e o lurex, vão irradiar uma energia muito própria e exalar sofisticação. Seja em vestidos, saias midi, calças ou fatos completos, finalize com umas botas statement de cano alto, também elas metalizadas, com brilhantes ou animal print, e uns brincos grandes de brilhantes ou pedraria, e garantimos-lhe que será a alma da festa.

 

Para as 60’s something:

Brilhos e lantejoulas. Sim, leu bem. Exuberância, elegância, sofisticação e diversão, tudo conjugado num só look. Opte por um look total ou combine com outros materiais como o cetim, veludo, lã e caxemira, podendo assim criar looks ultra glamorosos ou mais descontraídos. Em vestidos, saias, calças, blusas, casacos e até no calçado, não há limites para brilhar. Ouse e finalize com uma estola de pelo ou penas. Ninguém lhe será indiferente.

Artigo anterior

As 5 celebridades mais loucas por casinos

Próximo artigo

Quais os melhores bombons para oferecer no Natal? A DECO testou 15 marcas