Home»VIDA»CASA & FAMÍLIA»Papel de parede: dos quartos às casas de banho

Papel de parede: dos quartos às casas de banho

O papel de parede é uma forma fácil, rápida e com um bom custo/benefício para (re)decorar a casa em poucas horas. Existem papéis de parede de vários materiais, padrões, texturas, relevos que permitem vários estilos de decoração e capazes de transformar e personalizar os espaços da casa ou espaços comerciais.

Pinterest Google+
PUB

O papel de parede torna o ambiente mais dinâmico e acolhedor, disfarça imperfeições nas paredes e tem grande durabilidade, com baixa manutenção.

 

Na cozinha e casa de banho o papel de parede poderá apresentar um desgaste mais rápido devido à humidade e limpeza constante. Embora, cada vez mais, existam papéis de parede laváveis e com materiais adequados para essas divisões, como por exemplo em vinil. Porém, casas de banho de serviço poderão ser uma ótima opção e irá certamente impressionar as suas visitas.

 

Os nossos espaços de eleição para usar papel de parede são nos quartos, sala e hall. No que diz respeito a lojas e espaços comerciais, sem dúvida que o papel de parede é uma excelente aposta, permitindo diferenciação, modernismo e elegância. Veja as fotos com as nossas dicas.

 

Artigo anterior

Sem carne: nova estrela da indústria alimentar chega a Portugal

Próximo artigo

Etiópia: sobreviventes descrevem execuções de civis, bombardeamentos indiscriminados e pilhagens em Tigray