Home»ATUALIDADE»ESPECIALISTAS»Pantone Nómada: As cores do verão

Pantone Nómada: As cores do verão

À medida que a temperatura sobe, a necessidade de sair de casa aumenta e os planos de férias parecem estar mais próximos. Deixamos-lhe a par do que vestir para passar as férias mais especiais da sua vida.

Pinterest Google+

Porque o verão perfeito implica calor, viajar e descobrir novos mundos, é também imperativo que tudo isto seja feito em grande estilo.

 

As principais tendências para a temporada de verão 2020 passam pela celebração do nosso planeta como melting pot, exaltando culturas e celebrações através daquilo que vestimos – looks quentes e exóticos em tons terracota.

 

O floral/animal print continua presente e aparece, muitas vezes, combinado e cruzado de forma arrojada. Os vestidos continuam na lista de mais desejados, pela facilidade, fluidez e grande presença de elementos étnicos sob vastos e largos padrões.

 

Inspire-se na coleção de Fendi, que retomou aos anos 70, um regresso ao passado também apresentado por Celine. Dolce & Gabbana, Dior, Etro e a ascendente fashion designer sul coreana Minju oferecem opções para passar umas férias quentes, invejáveis e, sempre, na melhor versão de si mesma.

Artigo anterior

Calor e transpiração podem originar micoses nos pés

Próximo artigo

Programa propõe Mariscada a Bordo no Sado