Home»VIDA»ALTERNATIVAS»Outubro 2020: o que a numerologia dita para este mês

Outubro 2020: o que a numerologia dita para este mês

Depois de colocarmos cada coisa no seu devido lugar no mês de setembro, criando uma estrutura interna independentemente de tudo, vem o mês de outubro com o tema da mudança!

Pinterest Google+
PUB

O tema deste ano é a ordem, a segurança e a estabilidade, no entanto, em janeiro e agora em outubro, temos oportunidade de criarmos mudanças internas e externas, revendo tudo na nossa vida para que sejamos mais “sólidos”.  Esta mudança será possível baseada nas nossas aprendizagens, no nosso crescimento e na nossa força interna, testada desde o início do ano.

 

Temos sido testados em olhar para velhas questões com um novo olhar interno, pois não é possível obter resultados diferentes com os mesmos hábitos. Exemplo disto foi a restrição em que vivemos por causa do vírus que nos “obrigou” a rever estruturas internas. Como tudo tem dois lados, apesar da calamidade, ficamos mais conscientes? Conscientes da nossa vida? Conscientes na forma como vivíamos a nossa vida?

 

E isto obrigou a rever os nossos hábitos e a desafiarmo-nos a adotar novas formas de viver, trabalhar e relacionar. Como nada é ao acaso e somos desafiados a ver mais longe, as tecnologias ganharam maior destaque, porque o outro lado desta questão é a sustentabilidade do planeta!

 

Muitos mais exemplos existem, no entanto, o mais importante é perceber que outubro traz-nos a lufada de ar fresco, a mudança necessária para que possamos fazer diferente, assumindo responsabilidade pessoal pelas nossas vidas.

 

Não esperemos que as circunstâncias mudem, que os outros mudem. Cada um é chamado na sua mudança, na alteração de hábitos de vida, na criação de uma vida mais consciente em todos os sentidos, pois o nosso Mundo depende disso. As mudanças que criaremos agora são a semente do ano 2021!

 

Por isso, se outubro nos brinda com a mudança, com a novidade e sair da zona de conforto, assumamos a coragem que só se cresce dessa forma e que o medo apenas nos lembra uma parte de nós que desconhecemos, mas que no fundo é um grande potencial pronto a ser descoberto!

Artigo anterior

Sinergia alimentar: pares perfeitos na alimentação

Próximo artigo

Como aproveitar a casca dos ovos?