Home»GLAMOUR»CELEBRIDADES»Os segredos de fitness de Kate Hudson

Os segredos de fitness de Kate Hudson

A atriz apresenta sempre uma cara sorridente. No seu livro, incentiva os seus fãs a gostarem mais dos seus corpos e a serem mais felizes. Desde o cardio à dança de varão, o que importa é não desistir.

Pinterest Google+
PUB

Visto que Hudson tem o seu tempo contado diariamente, a protagonista de ‘Noivas em Guerra’ tem definida a sua rotina, desde a preparação antecipada de refeições à alocação do exercício físico na sua agenda tão preenchida.

 

Kate Hudson não se fica apenas pelos seus treinos e tem o hábito de frequentar aulas de spin class – 45 a 60 minutos de treino cardio intenso com música. A atriz também frequenta um estúdio de dança e pratica jazz-moderno avançado, pois desta forma trabalha os três tipos de exercício, já mencionados, num só.

 

Uma das suas aulas preferidas são as aulas de dança de varão. «Este é um treino intenso, de corpo inteiro e tão divertido. Recomendo a quem tenha a coragem de experimentar! Agarre numa amiga ou duas e façam-no juntas. Confie em mim, irá rir, mexer-se e conectar-se com essa diva sexy interior que está morrer de vontade de sair da concha!», conta a atriz no seu livro.

 

Veja também: As tatuagens das celebridades

Duas vezes por semana, Kate tenta um treino mais longo com 30 minutos de cardio a dançar, 30 minutos de glúteos e core, 10 minutos de exercícios de braços e uns pequenos exercícios durante 20 a 30 minutos com uma música ou duas. Na primeira parte da música, faz flexões e na segunda parte faz flexões com os joelhos apoiados no chão.

 

Para Kate Hudson, o exercício físico resume-se a mover-se de uma forma que a faça sentir-se bem. A atriz adora dançar ou fazer exercício físico com música, mas há quem goste de correr ou fazer caminhadas com amigas. Aquilo que funcionar melhor consigo é o melhor para si – este é o conselho principal de Hudson – relembrando dois pontos importantes: a alimentação deve ser equilibrada, pois quanto mais saudável for, mais os exercícios serão eficazes. Por fim, «é absolutamente necessário que se vá alternando os exercícios para não se cansar» e não desistir, frisa Kate Hudson.

 

Artigo anterior

Miss Universo decorre no domingo e público pode votar

Próximo artigo

Sara Sampaio em 'total black'