Home»GLAMOUR»CELEBRIDADES»Os segredos de fitness de Kate Hudson

Os segredos de fitness de Kate Hudson

A atriz apresenta sempre uma cara sorridente. No seu livro, incentiva os seus fãs a gostarem mais dos seus corpos e a serem mais felizes. Desde o cardio à dança de varão, o que importa é não desistir.

Pinterest Google+
PUB

A atriz anda nas bocas do mundo pela sua gravidez, mas sobretudo por se especular que o pai do bebé seja Brad Pitt. Ainda assim, estar em forma é umas premissas de Kate Hudson, que até já lançou um livro sobre isso.

 

‘Muito Feliz: Formas saudáveis de amar o seu corpo’ foi lançado em fevereiro de 2016. Nele, a atriz partilha os seus segredos de bem-estar, o tipo de exercícios que pratica quando tem muito tempo ou quando tem apenas 15 minutos.

 

Veja também: As dicas do Cristiano Ronaldo para se manter em forma

 

Kate, de 37 anos, conta  que o seu exercício é baseado na combinação de três formas de movimento: cardio (através de exercícios de cardio), fortalecimento (através de exercícios de peso), tonificação ou alongamento dos músculos (através de alongamento dos músculos ou escultura).

 

Ainda que Kate gostasse de treinar todos os dias, a sua vida profissional não o permite. Agora que está grávida, não se conhecem as suas rotinas de exercício, mas na altura a atriz partilhou que gosta de treinar quatro dias por semana, mas existem semanas em que treina só três vezes ou nenhuma vez até.

 

Veja também: As celebridades mais sexy com menos de 30 anos

 

O verdadeiro truque de Hudson é a descoberta de si mesma, isto é, saber o que funciona para si: «Eu descobri como incentivar o meu corpo o suficiente. Alterei os exercícios para que o meu corpo não parecesse uma tábua e vou alternando vários tipos de exercício para maximizar o seu efeito», revelou na altura.

 

Sendo assim, Kate Hudson garante que o ideal é exercitar-se quatro ou cinco dias por semana, durante 30 a 60 minutos, alternando os exercícios sempre. No entanto, a atriz confessa aquilo que realmente faz diferença: «Uma ou duas vezes por semana fazer um treino longo, árduo que inclui 20 a 30 minutos de cardio, 20 a 30 minutos de reforço e 20 a 30 minutos de tonificação ou alongamentos». Nos outros dias, faça 15 minutos de exercício de qualquer uma destas áreas.

Artigo anterior

Miss Universo decorre no domingo e público pode votar

Próximo artigo

Sara Sampaio em 'total black'