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Os relógios inteligentes chegaram para ficar

Em 2017, muitas marcas vão lançar novos modelos no mercado para chegarem a novos tipos de consumidores. Basicamente, os relógios tradicionais vão ficar mais inteligentes e os smartwaches vão tornar-se mais elegantes.

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Dezenas de marcas de relógios preparam-se para lançar em 2017 novos tipos de relógios para conseguirem chegar a uma nova geração de consumidores, naquela que é uma perfeita fusão entre moda e tecnologia

 

O que inicialmente começou por ser uma nova proposta vinda do mundo das empresas tecnológicas, este ano a tendência vai disseminar-se por marcas de moda como Armani, Michael Kors, Fossil, etc.

 

A tendência passa claramente por criar novos tipos de relógios, em que os ditos tradicionais se vão tornar mais inteligentes e os smartwaches, ou relógios inteligentes, vão ficar mais elegantes.

 

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Desde relógios com microaplicações, com ecrã tátil, acesso a música, GPS ou ligação a redes socias, as novas propostas dos criadores mostram que estamos num mercado em mudança. A palavra ‘híbrido’ é algo que vai começar a ouvir falar em relação a relógios também

 

«Esta explosão de novos estilos é a prova de que o propósito do relógio está a mudar. Os nossos clientes já não usam um relógio simplesmente para dizer as horas, eles usam-no para estarem ligados às pessoas e às atividades de que mais gostam, ao mesmo tempo que se mantêm na moda», explica Greg McKelvey, responsável pelo departamento de Estratégia Digital da Fossil.

 

Saiba mais sobre alguns lançamentos na galeria acima.

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