Home»FOTOS»Os melhores vinhos de Portugal reunidos numa festa em Lisboa

Os melhores vinhos de Portugal reunidos numa festa em Lisboa

Festa vínica aberta ao público realiza-se no dia 7 de março, no Vila Galé Ópera Hotel, em Lisboa. Evento contempla ainda a cerimónia de entrega de prémios aos produtores dos melhores vinhos provados pela revista Paixão Pelo Vinho no decorrer de 2019. Em prova estarão muitos dos vinhos e espumantes de excelência e mais de 200 referências dos produtores premiados.

Pinterest Google+

O evento Paixão pelo Vinho Awards Wine Party realiza-se no dia 7 de março, e conta com uma nova localização e cenário, mesmo junto ao rio Tejo: o Vila Galé Ópera Hotel, em Lisboa. Este evento aberto ao público reúne os melhores vinhos em celebração e partilha. Veja algumas imagens na galeria acima.

 

Trata-se uma festa vínica que contempla no programa a cerimónia de entrega de prémios aos produtores dos melhores vinhos provados pela revista Paixão Pelo Vinho no decorrer de 2019. Em prova estarão muitos dos vinhos e espumantes de excelência e mais de 200 referências dos produtores premiados. Em paralelo realiza-se o ciclo de “Conversas com Enólogos”, prova de vinhos especiais com a apresentação dos seus criadores, de acesso livre, mas condicionado a 25 participantes por sessão. A festa só termina às 23:00 horas.

 

VEJA TAMBÉM: COMO RECONHECER QUE UM VINHO ESTÁ ESTRAGADO

 

Em 2019 a equipa da revista Paixão Pelo Vinho avaliou em prova cega mais de 1000 vinhos, os que mais surpreenderam pela qualidade foram premiados com ´Paixão Pelo Vinho Prestígio´ (verdadeiramente apaixonantes), ‘Paixão Pelo Vinho Excelência’ (impressionantes) e/ou ‘Paixão pelo Vinho Escolha’ (melhor relação qualidade/preço). A entrega de prémios realiza-se às 17:30h e todos podem assistir e aplaudir!

 

A festa vínica Paixão Pelo Vinho Awards Wine Party começa às 17:00h e prolonga-se até às 23:00h. O palco é o Vila Galé Ópera Hotel, uma obra da autoria do conceituado arquiteto Manuel Salgado, com uma decoração original inspirada na temática da ópera e da música clássica. A localização não poderia ser melhor, já que está mesmo em frente ao rio Tejo, junto ao Centro de Congressos de Lisboa, à movimentada zona das Docas e a apenas a cinco minutos das maiores atrações turísticas de Lisboa (Torre de Belém, Museu dos Coches, Mosteiro dos Jerónimos, Padrão dos Descobrimentos, Centro Cultural de Belém e Pastéis de Belém).

 

VEJA TAMBÉM: OS PORTUGUESES E O VINHO

 

Durante todo o evento todos os participantes poderão provar mais de 200 vinhos fabulosos e novidades de muitos dos produtores premiados. No próprio dia o acesso à festa tem um custo de 15€, sempre com oferta do copo e a todo o programa.

 

 

Artigo anterior

Queda de cabelo? Pode estar sujeito a demasiado stress

Próximo artigo

Saudades das férias? Ideias para passar um fim de semana a dois em grande