Home»FOTOS»Os melhores chás para perder a barriga

Os melhores chás para perder a barriga

Quentes ou frios, são dos maiores aliados para ajudar a derreter aquelas gordurinhas que se acumularam nos últimos tempos. A seleção que se segue é o top 6 dos campeões a derreter gordura.

Pinterest Google+
PUB

Chá verde – Provavelmente o mais conhecido pelas suas propriedades ligadas à perda de gordura. Existem evidências substanciais que ligam o chá verde a diminuições no peso e na gordura corporal. Tal deve-se porque é especialmente rico em catequinas, antioxidantes que podem aumentar o metabolismo e a queima de gordura.

 

Chá Puerh – É um tipo de chá preto chinês que foi fermentado. É apreciado após uma refeição e tem um aroma terroso que tende a desenvolver quanto mais tempo estiver armazenado. Estudos em seres humanos e animais mostram que pode incrementar a perda de peso ao baixar os níveis de açúcar e triglicerídeos no sangue.

 

Chá preto – O chá preto é um tipo de chá que sofreu mais oxidação do que outros tipos, como chás verdes, brancos ou Oolong e daí a sua cor escura. Por ser rico em flavonoides, tem sido associado a reduções de peso, IMC e circunferência da cintura.

 

Chá Oolong – É um chá tradicional chinês que foi parcialmente oxidado, o que o coloca algures entre o chá verde e o chá preto em termos de oxidação e cor. É frequentemente descrito como tendo um aroma frutado, perfumado e um sabor único, embora estes possam variar significativamente de acordo com o nível de oxidação. Vários estudos mostraram que poderia ajudar a aumentar a perda de peso, melhorando a queima de gordura e acelerando o metabolismo.

 

Chá branco – Destaca-se de outros tipos de chá porque é minimamente processado e colhido enquanto a planta de chá ainda é jovem e tem um sabor distinto de outros tipos de chá. É subtil, delicado e ligeiramente doce. Estudos mostram que o chá branco e o chá verde têm quantidades comparáveis de catequinas, que ajudam na perda de peso.

 

Chá de ervas – Os chás de ervas envolvem a infusão de ervas, especiarias e frutos em água quente. Diferem dos chás tradicionais, porque geralmente não contêm cafeína e não são feitos de folhas de Camellia sinensis. As variedades populares de chá de ervas que incentivam a perda de peso incluem chá de rooibos, chá de gengibre, chá de roseira e chá de hibisco. Embora os ingredientes e formulações de chás de ervas possam variar significativamente, há estudos que relacionam os chás de ervas com a redução de peso e perda de gordura.

 

 

Artigo anterior

As casas (originais) que os arquitetos constroem para si

Próximo artigo

ONU lança a primeira ferramenta de inteligência artificial para contabilidade rápida de capital natural