Home»GLAMOUR»LUXOS»Os Jaguar vão ser todos elétricos (incluindo o carro mais bonito do mundo)

Os Jaguar vão ser todos elétricos (incluindo o carro mais bonito do mundo)

A companhia fez o anúncio na inauguração do ‘Jaguar Land Rover Tech Fest 2017’, que tem lugar até domingo na Central Saint Martins, reputada escola de artes e de design em Londres. E apresenta aquele que já foi considerado o carro mais bonito do mundo, com design de 1960, agora totalmente elétrico.

Pinterest Google+

A partir de 2020, todos os novos veículos da Jaguar Land Rover serão elétricos. A empresa fez o anúncio na inauguração do ‘Jaguar Land Rover Tech Fest 2017’, uma exposição pública sobre o futuro da mobilidade, que decorre de 8 a 10 de setembro, na Central Saint Martins, reputada escola de artes e de design, em Londres, Inglaterra.

 

Ralf Speth, CEO da Jaguar Land Rover, refere em comunicado: «Toda a nova linha de modelos da Jaguar Land Rover será elétrica a partir de 2020, dando aos nossos clientes ainda mais opções. Vamos apresentar um portfólio de produtos elétricos em toda a nossa gama de modelos, abrangendo veículos elétricos híbridos e híbridos plug-in totalmente elétricos. O nosso primeiro SUV de desempenho totalmente elétrico, o Jaguar I-PACE, estará à venda a partir do próximo ano».

 

A companhia revelou também o modelo totalmente elétrico daquele que foi apelidado por Enzo Ferrari como «o carro mais bonito do mundo», o clássico Jaguar E-type Zero. Segundo o comunicado divulgado, o E-type combina agora design deslumbrante com energia elétrica pela primeira vez.

 

O E-type Zero baseia-se num roadster da série 1968 e chega dos 0 aos 100 km em apenas 5,5 segundo, combinado assim o design clássico e glamouroso dos anos 60 com a tecnologia moderna do século XXI. Veja abaixo o vídeo divulgado (em inglês).

 



Artigo anterior

Royal Academy of Dance estreia em Portugal concurso com 86 anos de história

Próximo artigo

Que “lentes” está a usar na sua vida?