Home»LAZER»DICAS & VIAGENS»Escapadinha: os centros comerciais mais apelativos da Europa

Escapadinha: os centros comerciais mais apelativos da Europa

Está a preparar uma escapadinha pela Europa antes das férias do Natal? Se nos seus planos de viagem estão city breaks e muitas, muitas compras, não pode perder esta seleção de 12 shoppings reunida pela plataforma 'Best European Destinations'. Já conhece algum?

Pinterest Google+

Os portugueses adoram centros comerciais, ou não tivessemos nós alguns dos maiores espaços da Europa. Seja no tradiconal shopping ou em formato de outlet – onde é possível encontrar descontos das grandes marcas em coleções passadas -,  por todo o país existem ínumeros espaços disponíveis.

 

Nos restantes países da Europa, o shopping é também uma solução instalada. Mas, por vezes, em formatos diferente. Se formos a Espanha, a Inglaterra ou à Alemanha, por exemplo, encontramos muito o típico edifíco de vários pisos com diferentes secções e corners de várias marcas. O El Corte Inglès, em Espanha, o Harrods, em Londres, ou as galerias Kaufhof, que contra em qualquer cidade alemã,  são disso exemplo.

 

Numa época propícia às compras, com o Natal à porta, aproveite para fazer algumas escolhas nestes espaços, caso faça uma viagem pela Europa. Na galeria acima encontra uma seleção dos mais famosos centros comerciais europeus.

 

Artigo anterior

Superalimentos para a pele e cabelo em destaque na In Beauty

Próximo artigo

Wine Experience Buffet junta o melhor da gastronomia e dos vinhos de Portugal