Home»LAZER»DICAS & VIAGENS»Escapadinha: os centros comerciais mais apelativos da Europa

Escapadinha: os centros comerciais mais apelativos da Europa

Já se apercebeu de que temos um fim de semana prolongado à porta? Se nos seus planos de viagem estão city breaks e muitas, muitas compras, não pode perder esta seleção de 12 shoppings reunida pela plataforma 'Best European Destinations'. Já conhece algum?

Pinterest Google+

Os portugueses adoram centros comerciais, ou não tivessemos nós alguns dos maiores espaços da Europa. Seja no tradiconal shopping ou em formato de outlet – onde é possível encontrar descontos das grandes marcas em coleções passadas -,  por todo o país existem ínumeros espaços disponíveis.

 

Nos restantes países da Europa, o shopping é também uma solução instalada. Mas, por vezes, em formatos diferente. Se formos a Espanha, a Inglaterra ou à Alemanha, por exemplo, encontramos muito o típico edifíco de vários pisos com diferentes secções e corners de várias marcas.

 

VEJA TAMBÉM: SAUDADES DAS FÉRIAS? IDEIAS PARA PASSAR UM FIM DE SEMANA A DOIS EM GRANDE

 

O El Corte Inglès, em Espanha, o Harrods, em Londres, ou as galerias Kaufhof, que contra em qualquer cidade alemã,  são disso exemplo.

 

Numa época propícia às compras, com o Natal à porta, aproveite para fazer algumas escolhas nestes espaços, caso faça uma viagem pela Europa. Na galeria acima encontra uma seleção dos mais famosos centros comerciais europeus.

 

Artigo anterior

White Wedding Weekend estreia em Lisboa e volta ao Porto

Próximo artigo

Astrologia medicinal: terapia bioenergética