Home»GLAMOUR»CELEBRIDADES»Os cartões mais ‘apeteciveis’ para os famosos

Os cartões mais ‘apeteciveis’ para os famosos

O McDonald’s, o Burger King e o Nando’s são algumas das cadeias alimentares que oferecem ‘cartões gold’ aos seus clientes mais “assíduos”. Assim, durante um ano, estes clientes podem consumir, gratuitamente, as iguarias disponíveis nestes restaurantes. E os famosos adoram-nos!

Pinterest Google+
PUB

Os cartões de crédito já não pertencem só às instituições bancárias, agora alguns restaurantes mais conhecidos de fast-food também oferecem ‘cartões gold’ aos seus clientes de prestigio, como é o caso de Bill Gates, Ed Sheeran, Rob Lowe entre outras celebridades, conforme noticia o jornal espanhol ‘El Pais’.

 

Ed Sheeran foi presenteado com o cartão ‘High Five’ da cadeia alimentar sul-africana ‘Nando’s, motivo de orgulho para o cantor britânico que, inclusive, publicou uma foto (onde exibe o cartão) no twitter.

 

Outra das personalidades contempladas com um cartão vip, neste caso do McDonalds, é Warren Buffet, um dos mais bem-sucedidos investidores do séc. XX e filantropo do capitalismo, que disse em entrevista ao canal de televisão CNBC que pode comer de graça no McDonald´s de Omaha.

 

Veja a galeria: Quem tem a carteira mais recheada

 

De acordo com o ‘Business Insider’, a maioria dos restaurantes do Mc Donalds têm a política de presentear, a nível local, as personalidades que doam muito dinheiro e que fazem parte de obras de beneficência.

 

Também houve o caso de Charles Ramsey que, em maio de 2013, foi presenteado com o cartão gold da cadeia McDonald’s de Ohio porque ‘largou’ o seu Big Mac para ajudar no resgate de três mulheres que estavam a ser sequestradas.

 

No entanto, apenas duas pessoas conseguiram a proeza de comerem, gratuitamente e para sempre, em qualquer restaurante do McDonald’s: Bill Gates, o homem mais rico do mundo, e George Romney, político norte-americano.

 

O Burger King não poderia ficar de fora e lançou o cartão ‘Coroa’, cujas regalias premiaram artistas como George Lucas e Hugh Laurie.

 

 

Artigo anterior

‘A Guerra dos Tronos’ é a série mais pirateada do ano

Próximo artigo

Emilio Pucci lança linha de skates