Home»VIDA»ALTERNATIVAS»Os apelidos exercem uma influência em si. Saiba porquê

Os apelidos exercem uma influência em si. Saiba porquê

Sendo o elo de ligação à família a que pertence, eles dão-lhe a conhecer a herança karmica familiar a eles associada e que, de algum modo, o vai igualmente afetar.

Pinterest Google+
PUB

Lembra-se, certamente, pois já aqui falámos sobre isso, que o seu nome exerce uma forte influência na sua vida pela vibração que a ele está associada. A soma do valor atribuído às letras que o compõem resulta num número que fornece pistas importantes acerca de si próprio, mas também da influência dos apelidos de família.

 

Nunca tinha pensado nisso? Pois é, embora se analise o nome completo aquando de um estudo numerológico, por ser mais importante, também se pode analisar a carga energética inerente aos apelidos que o constituem. Sendo o elo de ligação à família a que pertence, eles dão-lhe a conhecer a herança karmica familiar a eles associada e que, de algum modo, o vai igualmente afetar.

 

Por ser constantemente repetido, o seu nome assume um padrão vibratório específico, sendo como que o seu mantra pessoal. O nome completo representa o carimbo energético com que marca a sua passagem pela vida. Já os apelidos representam os padrões karmicos familiares.

 

Veja também: Qual o seu perfil comportamental?

 

Fique a saber que não foi por acaso que nasceu numa determinada família e, como tal, o peso do karma de cada apelido (materno e paterno) que lhe foi dado interliga-se com o seu próprio karma individual. Nalguns casos, o peso dessa carga energética pode ser mais forte do que noutros, pois vem adicionar tendências, características e, por vezes, mais dificuldade, sendo uma herança que já vem sendo trabalhada, ao longo de gerações, pelos seus antepassados.

 

Por isso, é muito importante que proceda à análise aprofundada dos apelidos que recebeu e dos que dá aos seus descendentes. Essa análise pode ser feita através de um estudo numerológico, permitindo-lhe assim tomar consciência das vibrações que os caracterizam e do quanto podem entrar em sintonia ou desarmonia com o seu nome, o seu propósito de vida e o seu karma.

 

Dado que esse estudo se baseia na conversão de cada letra num número, quando surgem três ou mais números repetidos indiciam potenciais obstáculos e dificuldades referentes à vibração em causa. Através desse estudo individualizado da carga energética associada a cada apelido, pode então compreender a sua herança familiar e de que forma a deve integrar na sua vida.

 

Veja também: Quadro dos sonhos: materialize o seu futuro

 

Ao aceder a esses dados que a numerologia lhe faculta, fica em condições de poder promover ainda mais o seu autoconhecimento e desenvolvimento pessoal, facilitando também a sua evolução em vidas futuras bem como a dos seus descendentes.

 

É natural que possa acabar por utilizar mais um apelido do que outro, sendo que essa energia passa a integrar mais intensamente o seu dia a dia, colando-se gradualmente à sua aura tal como a do seu nome.

 

Fique ainda a saber que quanto mais tempo se utiliza um apelido tanto maior será a sua influência na sua vida. Por isso mesmo, pense bem antes de escolher os apelidos a dar aos seus filhos. E se é daqueles que pretende adoptar o apelido do cônjuge, por via do casamento, pondere atentamente se realmente o deve fazer, atendendo à carga energética e karmica que irá herdar.

 

Artigo anterior

Ortorexia: a obsessão pela alimentação saudável

Próximo artigo

Marca americana inspirada na força das mulheres lançada em Portugal