Home»FOTOS»Desde 1996: Os anjos que já desfilaram com o ‘Fantasy Bra’

Desde 1996: Os anjos que já desfilaram com o ‘Fantasy Bra’

Em 2018, caberá à modelo sueca Elsa Hosk apresentar aquele que é o conjunto de lingerie mais famoso do mundo, o ‘Fantasy Bra’, no desfile anual da Victoria's Secret, a 8 de novembro, com transmissão na ABC marcada para 2 de dezembro. Desde Cláudia Shiffer, em 1996, a Helsa Hosk, em 2018, conheça todas as modelos que já tiveram a honra de vestir estes conjuntos milionários. E veja as imagens.

Pinterest Google+

O Anjo da Victoria’s Secret Elsa Hosk irá usar o Dream Angels Fantasy Bra 2018, desenhado e confecionado, exclusivamente, pelo atelier Swarovski e construído com mais de 2100 cristais e topázios Swarovski.

 

O revestimento do soutien é feito a partir de prata de lei. Para completar o look de anjo, Elsa Hosk irá também usar um colar e pulseiras de cristal, desenhadas por Christopher Kane, do atelier Swarovski. As joias do Atelier Swarovski by Mary Katrantzou e do Atelier Swarovski by Christopher Kane serão também usadas pelas restantes modelos durante o desfile.

 

VEJA TAMBÉM: QUAL É O SEU TIPO DE LINGERIE?

 

O Fantasy Bra trará também, pela primeira vez, a sustentabilidade ao evento anual. Com o design deste ano, o atelier Swarovski acende a luz do luxo consciente, criando um glamouroso soutien e body chain com cristais desenvolvidos em laboratório e topázios Swarovski. Avaliado em um milhão de dólares, este design foi elaborado por quatro artesãos, levando 930 horas para ser construído, incorporando mais de 2100 Cristais Swarovski, perfazendo o total de 71.05 quilates em forma de pera, com a pedra central a pesar 2.03 quilates.

 

Esta é a primeira vez que é dada a Elsa Hosk a honra de desfilar com o Fantasy Bra. Elsa é a sucessora do anjo Lais Ribeiros, que desfilou no ano passado, seguindo os passos de outros anjos como Lily Aldridge, Adriana Lima, Alessandra Ambrosio, Candice Swanepoel, etc. Veja imagens dos ‘anjos’ que já desfilaram com a peça estrela do desfile na galeria acima.

 

Artigo anterior

Amélia Estêvão: «A beleza é agora vista como um todo que deve ser trabalhado de dentro para fora»

Próximo artigo

Autocoaching: quando você está no controlo!