Home»FOTOS»Os ‘anjos’ foram revelados e Sara Sampaio é um deles

Os ‘anjos’ foram revelados e Sara Sampaio é um deles

Apesar de não ser garantido, já não é com surpresa que a modelo portuguesa é selecionada para ser uma das protagonistas do desfile mais aguardado do ano. Ainda sem data e local revelados, a Victoria’s Secret deu a conhecer o line up deste ano e com uma surpresa: onde estão as ‘instagirls’?

Pinterest Google+

Sara Sampaio é uma das 15 modelos ‘anjos’ que vão protagonizar o desfile da Victoria’s Secret deste ano, que terá lugar no final de novembro, início de dezembro.

 

Ainda sem data anunciada, que tipicamente antecede a época de compras natalícias, e com rumores de que será realizado pela primeira vez em Xangai, na China, já é, no entanto, conhecido o line up deste ano das modelos que irão apresentar a nova coleção de lingerie da marca americana.

 

No desfile participam algumas das modelos mais belas (e bem pagas) do mundo, como Adriana Lima, Alessandra Ambrósio e Candice Swanepoel. A portuguesa Sara Sampaio volta a integrar este restrito grupo, fazendo já parte do núcleo duro de ‘anjos’.

 

Veja também: Inspiração: Sara Sampaio em ‘total black’

 

Mas, surpresa das surpresas, pergunta a imprensa de moda internacional: onde andam as ‘instagirls’ Kendal Jenner e Gigi Hadid? Com um show este ano muito envolto em mistério, não se sabe se faz parte de alguma estratégia da marca ou se de facto as it-girls do momento não vão participar no desfile deste ano por alguma razão que se desconhece. Quem já se mostrou feliz por integrar o desfile foi Bella Hadid, irmã de Gigi Hadid, ao confirmar a sua participação nas suas redes sociais.

 

Aguarda-se também a revelação de outos dois momentos altos do desfile: quem serão os artistas que irão atuar este ano e quem usará o’ Fantasy Bra’? No ano passado, coube à modelo Jasmine Tookes usar o ‘Bright Night Fantasy Bra’, o nome dado à peça de 2016, que custou 3 milhões de dólares (2. 750.120 euros).  Veja na galeria acima as modelos que vão vestir as asas de anjo no desfile de 2017.

Artigo anterior

Da cor do mar

Próximo artigo

Drama do 11 de setembro estreia nos cinemas nacionais 16 anos após a tragédia