Home»FOTOS»Os ambiciosos edifícios que se vão erguer em 2017

Os ambiciosos edifícios que se vão erguer em 2017

Num mundo em constante evolução e mudança, muita coisa pode acontecer. Também na área da arquitetura. Se este é um campo que lhe desperta interesse, conheça as estruturas emblemáticas que tomarão forma em 2017. 

Pinterest Google+

Em 2016, ergueram-se inúmeros edifícios de projetos ambiciosos, desde a ascensão da torre mais alta da Tailândia, MahaNakhon, até à inauguração do Museu Nacional de História e Cultura Afro-Americana, em Washington. Segundo o CNN, há uma lista de projetos em vista para 2017 igualmente promissora.

 

A Estação Napoli-Afragola de Alta Velocidade, da empresa de arquitetos Zaha Hadid, em Itália, promete redefinir o transporte ferroviário, pelo menos esteticamente falando, com a sua fachada branca escultural que se assemelha a uma cobra. A visão do Bjarke Ingels Group para a LEGO House, a erguer-se na Dinamarca,  presta homenagem aos famosos blocos infantis, com módulos interligados e terraços em camadas.

 

Veja também: As pontes mais bonitas da Europa

 

Enquanto isso, estão programados museus de alto perfil para inaugurarem este ano, incluindo o Louvre Abu Dhabi e o Zeika MOCAA, na Cidade do Cabo, África do Sul. Não esquecendo o museu que será erguido em Marrocos, em homegem ao designer Yves Saint Laurent, que adotou este país como seu.

 

Percorra a galeria acima para espreitar 13 estruturas emblemáticas que tomarão forma em 2017, e surpreenda-se com a sua magnitude.

Artigo anterior

Quem utiliza o Facebook vive mais tempo

Próximo artigo

«As nossas casas estão cada vez mais tóxicas, tecnológicas e mecanizadas»