Home»GLAMOUR»CELEBRIDADES»Oprah Winfrey “agita” Wall Street

Oprah Winfrey “agita” Wall Street

A apresentadora de televisão adquiriu 10% das ações da empresa de produtos adelgaçantes Weight Watchers. Um voto de confiança que fez as ações duplicarem de valor.

Pinterest Google+
PUB

O sonho de qualquer pequeno empresário nos Estados Unidos da América é que Oprah Winfrey se torne parceira do seu produto e, desta feita, a contemplada foi a Weight Watchers, que contou com um investimento de 345 milhões de euros em ações da empresa de produtos adelgaçantes, conforme comunicado citado pela agência Reuters.

 

Após a confirmação da notícia, as ações da Weight Watchers duplicaram de valor nas negociações da bolsa de Wall Street.

 

Como é conhecido do grande público, Oprah Winfrey travou uma luta diária, durante anos, contra o excesso de peso. A partir de agora, irá também fazer parte do conselho da Weight Watchers, que está a reinventar-se com o objetivo de incentivar as pessoas a terem hábitos de vida saudáveis, para além dos seus programas de redução de peso.

 

«Acredito tanto no programa que decidi investir na empresa e participar da sua evolução», afirmou Oprah Winfrey no comunicado.

 

A apresentadora tem sido bastante transparente na sua luta contra o excesso de peso e com um problema de tiroide que fez com que ela chegasse a pesar cerca de 100 quilos, em 2008.

 

«A Weight Watchers  deu-me as ferramentas para começar a realizar a mudança duradoura pela qual, eu e tantos de nós que lutamos contra o peso, ansiávamos», afirmou a apresentadora.

 

Oprah irá ajudar a expandir o negócio da Weight Watchers e a empresa pretende recorrer à imagem da celebridade para fazer o seu marketing, contou o executivo-chefe, Jim Chambers, num correio electrónico enviado à Reuters.

Artigo anterior

Top 10 das social models

Próximo artigo

Parque norueguês organiza encontros com lobos