Home»ATUALIDADE»NOTÍCIAS»Ópera à tarde para toda a família no Porto

Ópera à tarde para toda a família no Porto

O Coliseu do Porto vai ser palco de um best of de algumas das árias mais emblemáticas de La Traviata, La Bohème, Viuva Alegre, Carmen, Nabucco, etc.. num horário diferente do habitual e para apreciadores a partir dos seis anos.

Pinterest Google+

A 27 de maio, às 18h00, o Coliseu do Porto recebe a Ópera Spectacular, naquele que é um espetáculo lírico para toda a família.  O esplendor da ópera romântica, valsas e broadway  são apresentados num concerto interpretado por seis  cantores líricos acompanhados pela  Banda Sinfónica da PSP, dirigida pelo maestro comissário Ferreira Brito.

 

Um best of de algumas das árias mais emblemáticas de La Traviata, La Bohème, Viuva Alegre, Carmen, Nabucco, Turandot, Giuditta, La Tabernera del Puerto, Les Contes D’Hoffman, Gianni Schicchi etc., canções napolitanas, valsas e temas de musicais da Broadway.

 

São quase duas horas de concerto encenado, dinâmico e interativo onde a ópera e o bel canto se apresentam de forma diferente, a todos os apreciadores, para maiores de seis anos. Abaixo o vídeo
da Ópera Spetacular no Centro Cultural Olga Cadaval, em Sintra.


 

Cantores

Soprano: Yolanda Soares

Soprano: Patrycja Gabrel

Mezzo Soprano:  Inês Madeira

Tenor: Bruno Almeida

Tenor:  Tiago Sepúlveda

Barítono: Diogo Oliveira

Maestro: Comissário Ferreira Brito

Convidado Especial: Bruno Correia

Artigo anterior

Cate Blanchett é a primeira embaixadora global de beleza da Armani

Próximo artigo

Dino Parque supera expetativas e atinge 100 mil visitantes em três meses