Home»FOTOS»Olivier e Uber Eats lançam primeiro restaurante virtual em Portugal

Olivier e Uber Eats lançam primeiro restaurante virtual em Portugal

Disponível apenas através de uma aplicação móvel e com entregas pelos estafetas da Uber Eats, os clientes têm à disposição receitas para comer em movimento, como burritos, tacos e sushi rolls. O Savage está disponível apenas em Lisboa.

Pinterest Google+

O chefpreneur Olivier juntou-se ao Uber Eats, a aplicação de entrega de refeições da Uber, para criar o primeiro restaurante virtual em Portugal. O novo Savage está disponível exclusivamente através da aplicação, com um menu de receitas descontraídas e saborosas que incluem opções como burritos, tacos e sushi rolls. Veja imagens na galeria acima.

 

O Savage é um conceito inédito e foi totalmente desenvolvido por Olivier da Costa, permitindo comer o que se quiser, onde se quiser, quando se quiser – desde que seja pedido via Uber Eats, por utilizadores no centro de Lisboa, entre as 12h e as 24h de domingo a quinta-feira, e das 12h às 02h à sexta-feira e ao sábado.

 

VEJA TAMBÉM: O MELHOR CHOCOLATE DO MUNDO ESTÁ DE VOLTA AO CAMPO PEQUENO

 

Muito mais do que um restaurante virtual, o Savage pretende ser uma experiência, com um menu prático, informal com muitas opções para comer com a mão e partilhar. Tratam-se sobretudo de interpretações da cozinha do mundo inteiro, sempre com a assinatura de Olivier e com um conceito democrático e moderno.

 

De entre as sugestões, destacam-se os burritos com 400 grs, sendo possível provar sabores tão diferentes, como o Veggie Baby ou o ATEC – com trufas e wagyu – passando pelos tacos de Fish Frenzy ou o Porkies, sem esquecer os sushi rolls, que são twists originais de sabores que todos gostam. E para terminar, nada melhor do que um Popcorn n Choc Crunchy Bomb Sticky Taco.

 

VEJA TAMBÉM: VESTIGIUS, O MAR SERVIDO COM HISTÓRIA E CARISMA

 

«Num momento em que os restaurantes virtuais começam a mudar o paradigma do segmento de entrega de refeições um pouco por todo o mundo, abraçamos com entusiasmo este desafio, em parceria com o Uber Eats, que é reconhecidamente o operador que mais tem contribuído para esta tendência a nível mundial. O Savage é particularmente diferenciador pelo seu conceito prático e atual, com um menu baseado em ingredientes e misturas originais e inusitadas», afirma Olivier da Costa.

 

Rui Bento, diretor geral do Uber Eats para o Sul da Europa afirma que «estamos muito contentes por trazer este conceito gastronómico inovador aos utilizadores do Uber Eats em Lisboa, em parceria com o Chef Olivier. Continuaremos a trabalhar para trazer novas opções e maior diversidade para servirmos os nossos utilizadores, para todos os gostos e ocasiões.»

 

Artigo anterior

Previsões astrológicas para o mês de fevereiro de 2019

Próximo artigo

Carolina Patrocínio lança plataforma de compra e venda de artigos de puericultura