Home»ATUALIDADE»NOTÍCIAS»Oeiras junta mais de 120 expositores em mercado online

Oeiras junta mais de 120 expositores em mercado online

Depois de em abril o Trendy Market ter colocado Oeiras no mapa dos mercados pop-up online com 60 expositores, a iniciativa cresce e volta agora com 120 expositores à distância de um clique. Produtos de design, moda, decoração, gourmet, joalharia e cerâmica portugueses estão de volta a 16 e 17 de maio.

Pinterest Google+
PUB

Cerca de 120 expositores vão estar presentes na edição online do Trendy Market, nos dias de 16 e 17 de maio. Nesse fim de semana, as marcas de produtos nacionais nas áreas de design, moda, decoração, gourmet, joalharia e cerâmica estarão reunidas em www.trendymarket.pt, das 10 horas às 22h.

 

O funcionamento é simples, explica a organização: «Os visitantes entram em www.trendymarket.pt onde encontram as marcas segmentadas pelos conceitos Feito por nós e por cá; Original e diferente; Um toque de exclusividade. Depois, basta entrar na ‘sala’ que querem explorar e ao escolher uma marca (que terá indicação do desconto oferecido no mercado) são remetidos para o site do expositor onde poderão encontrar milhares de produtos, com desconto, e agilizar com a sua marca eleita a compra nas melhores condições».

 

VEJA TAMBÉM: TIE-DYE, A MODA DO IT YOURSELF

 

O Trendy Market online tem como objetivo a promoção e venda de trabalhos de pequenos produtores e empreendedores que aqui dão a conhecer os seus produtos e aumentam a relação de confiança com o seu público.

 

Esta é a terceira edição neste formato online, que acontece enquanto o distanciamento social for necessário.

 

 

Artigo anterior

WTTC: Sector de viagens e turismo será fundamental para a recuperação económica de Portugal

Próximo artigo

Como três profissionais de saúde vivem a pandemia