Home»LAZER»DICAS & VIAGENS»Oceanário de Lisboa distinguido como o melhor aquário da Europa e o segundo do Mundo

Oceanário de Lisboa distinguido como o melhor aquário da Europa e o segundo do Mundo

A opinião dos utilizadores esteve na base da eleição pelo TripAdvisor

Pinterest Google+

O Oceanário de Lisboa foi reconhecido como o melhor aquário da Europa e o segundo do mundo pelo TripAdvisor, o maior portal de viagens e de turismo com referências sobre mais de 400 mil lugares em todo o mundo.

O Tripadvisor divulgou o Top 10 dos melhores zoológicos e aquários, tendo como base a qualidade e quantidade de opiniões dos utilizadores durante um período de 12 meses.

“Excelente”, “Visita imperdível”, “Maravilhoso”, “Extraordinário”, “Incrível”, “Espetacular” são algumas das opiniões que se podem ler sobre o Oceanário e que o posicionam entre primeiro e segundo lugares das atrações mais conceituadas da cidade de Lisboa.

João Falcato, administrador do Oceanário de Lisboa, refere: “É um enorme orgulho receber este reconhecimento mundial, atribuído pelos nossos visitantes. Em 1998, quisemos eternizar a ligação de Lisboa ao oceano. Hoje, sentimos que essa ligação se estende ao mundo.”

O Oceanário tem vindo, ao longo dos anos, a apresentar novas e inovadoras experiências de visita, como a exposição “Tartarugas marinhas. A viagem”, que estará patente até dia 28 de setembro. Com um conceito único, esta exposição foi visitada por 2.000.000 de pessoas de 180 nacionalidades, sendo referenciada como uma experiência “maravilhosa” pelos utilizadores do TripAdvisor.

Com 16 anos de existência e mais de 18 milhões de visitantes, o Oceanário de Lisboa é um dos equipamentos culturais mais visitados de Portugal.


Artigo do parceiro:

Mood

Artigo anterior

Verão na cidade

Próximo artigo

Alentejo considerado “Melhor Região de Enoturismo do Mundo” pelo USA Today