Home»GLAMOUR»CELEBRIDADES»O top 10 das celebridades mais ricas do mundo

O top 10 das celebridades mais ricas do mundo

A Forbes publicou a lista das celebridades que mais milhões ganham no mundo inteiro. Taylor Swift lidera, mas Cristiano Ronaldo também faz parte do top 10.

Pinterest Google+
PUB

A cantora americana Taylor Swift, 26 anos, tornou-se, no ano passado, a celebridade com mais rendimentos no mundo, de acordo com uma lista publicada, nesta segunda-feira, pela revista Forbes.

 

A publicação estima que a artista terá cumulado 170 milhões de dólares (153 milhões de euros) em 2015. Swift subistitui, no topo da lista, o ex-pugilista Floyd Mayweather que há um ano liderava a classificação com 300 milhões dólares (cerca de 271 milhões de euros).

 

Veja a galeria: Os truques das celebridades para um corpo invejável 

 

O disparo das receitas de Swift nos últimos 12 meses justificam-me pela sua tour mundial de sucesso, assim como pelas várias parcerias com marcas, como a Coca-Cola e a Apple.

 

O segundo lugar na lista de Forbes é ocupado pela banda One Direction, com cerca de 110 milhões de dólares (quase 100 milhões de euros) e o pódio é completado com os 95 milhões de dólares (86 milhões de euros) do escritor James Patterson, graças aos seus thrillers populares.

 

Veja a galeria: Os biquínis das celebridades

 

Cristiano Ronaldo entra pela primeira vez no ranking, com 88 milhões de dólares (cerca de 80 milhões de euros), ocupando o quarto lugar a par com o apresentador de televisão Phil McGraw. Além disso, o atual campeão do Campeonato da Europa está à frente de Lionel Messi, jogador de futebol do Barcelona, que ocupa a oitava posição com 81,5 milhões de dólares (perto dos 74 milhões de euros).

 

Na lista dos dez melhores, a Forbes destaca também a presença de duas estrelas de rádio dos Estados Unidos, Howard Ster e Rush Limbaugh, juntamente com o comediante Kevin Hart e a cantora britânica Adele. Lendas como Madonna, AC/DC e Rolling Stones também estão entre o top 20.

Artigo anterior

Dificuldade em expressar emoções pode revelar transtorno psicológico

Próximo artigo

Aproveite o verão com saúde