Home»VIDA»ALTERNATIVAS»O signo de Gémeos em 2022

O signo de Gémeos em 2022

Após quase dois anos a resgatar seu propósito de vida, vivenciando novos padrões de comportamento e a atrair novas pessoas na sua vida, chegou o ano de sentir que começa a colher o que semeou.

Pinterest Google+
PUB

GEMEOS 21/05 a 21/06

Após quase dois anos a resgatar seu propósito de vida, vivenciando novos padrões de comportamento e a atrair novas pessoas na sua vida, chegou o ano de sentir que começa a colher o que semeou.

 

Para alguns destes nativos, a separação, ruturas e até mudança de ambientes, pode ter afetado a sua estabilidade emocional, mas foi necessário para firmar a sua essência e não viver em ilusão.

 

Há tendência a ter mantido um estado mais racional de forma a dar reposta aos constantes acontecimentos repentinos que pode ter vivido. Este pode ser um ano que viverá um forte desafio devido ao posicionamento de Júpiter no seu signo.

 

A tolerância e a capacidade de lidar com novos desafios pode trazer desgaste e dificuldade em se adaptar. Mas não será na prática bem assim, até porque para um signo de tanta versatilidade os desafios deverão ser vistos como oportunidades de mudanças e de quebra de padrões emocionais e nunca como bloqueios ou até obstáculos.

 

VEJA TAMBÉM: EU SOU GÉMEOS: AS PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS DESTE SIGNO

 

Os eclipses do ano no eixo Touro/Escorpião e a permanência da Lua Negra até ao final de abril no seu signo poderão trazer fortes revelações no seu trabalho e nos relacionamentos.

 

Ao longo do ano, o seu planeta fará 4 retrogradações, numa diversificação de signos e elementos, sendo os meses janeiro, maio, setembro e dezembro de revisão na tomada de decisões e do seu papel na sociedade.

 

Alguns destes nativos poderão experienciar novas escolhas, que poderão abalar a sua situação profissional. A mantida quadratura do Sol/Neptuno, influenciando os nativos do terceiro decanato, pode trazer dificuldades em tomar decisões e libertar ilusões que pode não estar a ter consciência.

 

A altura do fecho do seu ciclo poderá ser desafiante onde poderá experienciar uma nova forma de comunicar as suas ideias e projetos. O Júpiter ingressa nesta altura, a 5 de maio, no signo de Carneiro, e como o seu planeta esta retrógrado pode sentir dificuldade em tomar decisões e ter a necessária firmeza para agir.

 

Deixe passar uns dias e procure alternativas para a sua situação laboral. Aproveite a Lua Nova do seu signo, no final de maio, para dar um novo rumo à sua vida e ter maior clareza nas suas escolhas.

 

O mês de novembro pode trazer dificuldades na sua vitalidade. As escolhas que fez até esta altura podiam ter sido de forma mais repentina. Procure aproveitar a permanecia de Júpiter em Carneiro, a partir de 21 de dezembro, que ajudará a ajustar as opções que começa a querer fazer.

 

Tenha especial atenção aos meses de abril, maio, outubro e novembro, pelo facto dos eclipses terem  influencia de Úrano e intensificarem a necessidade de mudar, fazer algo diferente, inovar e até mesmo romper com vários sectores da sua vida. Ouse fazer, mas pense primeiro antes de agir.

 

​Nos relacionamentos, caso seja solteiro, o ano promete grandes desafios, que podem ser sabotados pela sua forma de racionalizar os seus sentimentos. Procure abrir-se ao novo e libertar-se de preconceitos, ou até mesmo querer agradar mais aos outros que a si mesmo. Tendência a ter atração por algo completamente diferente daquilo que mantinha como padrão. Desafie-se e acredite na sua capacidade de dar e receber afeto.

 

Os relacionamentos de compromisso podem trazer mudanças inesperadas pela dificuldade de se adaptarem às alterações na família. Reflita e procure afastar-se de opiniões alheias à sua vontade.

 

Na saúde, especial atenção ao seu sistema imunitário que precisa de reforço e de alteração na alimentação e nos hábitos diários. Pode sentir melhoras em alguns sintomas, e até achar que não precisa de ter tanta atenção à sua saúde, mas será uma profunda ilusão.

 

Não facilite e procure terapias alternativas, atividade físicas, como ioga, meditação e até mesmo o hábito de fazer caminhadas, permitindo sentir maior leveza no seu corpo. Os nativos do primeiro decanato podem passar por fortes desafios no inico do ano e até abril. Procure nunca desistir das suas empreitadas e busque todo o tipo de conhecimento para que possa melhorar a sua vitalidade.

 

Veja as previsões para os outros signos na categoria Alternativas.

 

Artigo anterior

O que muda com o novo regime de teletrabalho em Portugal?

Próximo artigo

O signo de caranguejo em 2022