Home»VIDA»ALTERNATIVAS»O signo de Carneiro em 2022

O signo de Carneiro em 2022

Até ao seu aniversário, a vida abre caminhos para que possa enfrentar com maior realidade as sabotagens que possa estar a somatizar e firmar a sua ação.

Pinterest Google+
PUB

CARNEIRO – 20/03 a 19/04

O ano começa com o seu regente em domicílio no signo de Sagitário formando um trígono a Quíron no seu signo, levando a uma profunda busca de conhecimentos para poder entender as feridas que se repetem.

 

Os nativos do segundo decanato recebem esta influência de forma mais intensa, ajudando a encontrar a causa/efeito para a devida libertação. Até ao ingresso do Sol em Aquário, recebe a quadratura ao seu Sol, levando a desafios e tensões ligadas ao trabalho e a busca por estabilidade. Até ao seu aniversário, a vida abre caminhos para que possa enfrentar com maior realidade as sabotagens que possa estar a somatizar e firmar a sua ação.

 

Os meses de maior relevância para tomada de decisões será março, devido ao seu aniversário, vivenciando um novo ciclo. Nesses 30 dias, de 20 de março até 19 de abril, ainda conta com a presença de Mercúrio no seu signo e a sua Lua Nova do ano. Esta altura exige maior atenção às suas negociações, contratos e a forma como inicia seus projetos. Procure escutar os outros e criar pontes de empatia. Evite o impulso desmedido de querer tudo a sua maneira de forma agressiva.

 

VEJA TAMBÉM: EU SOU CARNEIRO: AS PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS DESTE SIGNO

 

Outro mês muito importante para este signo será maio, com o ingresso ao fim de 12 anos de Júpiter em Carneiro a partir de 11 de maio. Começando um ciclo de forte expansão e de uma intensa necessidade de abrir o seu caminho rumo a novos horizontes. Esta fase dura um ano, mas a retrogradação deste planeta ainda encontra Peixes no período de 30 de julho a 25 de novembro, refletindo e revendo aquilo a que precisa de dar seguimento, que possa romper com ideologias e abrir  novos conhecimentos. É altura para ponderar o seu trabalho, as oportunidades que surgem e  pode romper padrões que precisa de libertar,  afinal mantém o Quíron no seu signo, o que leva a redescobrir dons que pareciam adormecidos e feridas que entendeu que consegue curar.

 

O eclipses este ano serão no eixo Touro/Escorpião, ativando a fase Lunar e Solar,  sendo anual, parcial ou total, o que pode trazer muitas respostas sobre a forma como tem transformado a sua vida. No seu signo, pode sentir  istocom maior intensidade, devido ao seu planeta estar envolvido na regência deste eixo. E  esta influencia levar a ponderar nos seus bens materiais, na forma como tem vivido o seu relacionamento afetivo, ou até mesmo levar a encontrar um novo relacionamento ou  a ser confrontado com um relacionamento antigo. Seja como for, os períodos de abril, maio, outubro e novembro serão mais sentidos.

SIGNO CARNEIRO

Os nativos de Carneiro solteiros podem estar mais desatentos, devido a um forte impulso na realização de objetivos mais individualistas. No entanto, os meses de eclipses serão propícios a reanalisar o que pretende desta área de vida. Os que já têm um relacionamento poderão passar por provações de estabilidade de sintonia entre objetivos do casal.

 

Aproveite o ingresso do seu planeta retrógrado em Gémeos a partir de 1 de novembro, que se manterá até  janeiro do próximo ano, para estabelecer diálogos que permitam menos defesa da sua parte e ir em busca da estabilidade emocional, revendo as suas ações.

 

Na saúde, o ano será marcado por instabilidade no seu sistema nervoso central e ao mesmo tempo deverá ter cuidado com gorduras, toxidades e terá necessidade de vigiar a sua saúde. Tendência a libertar radicais livres nefastos e reforçar os fitoquímicos, vitaminas e minerais, para sentir uma maior resistência. Este será um ano de necessidade de atividade física. Ajuste dentro da sua condição, mas procure agir.

 

Veja as previsões para os outros signos na categoria Alternativas.

 

Artigo anterior

Alimentação na época natalícia: a culpa no centro da mesa?

Próximo artigo

Miomas uterinos: os tratamentos que existem