Home»LAZER»DICAS & VIAGENS»O seu cão já pode ficar no Lisbon Marriott Hotel

O seu cão já pode ficar no Lisbon Marriott Hotel

O acesso aos quartos é permitido aos animais até 25kg de peso, mas não há restrição de tamanho para os cães guia. Esta estadia tem um custo acrescido e está limitada a dois animais por quarto.

Pinterest Google+

Se gosta de levar o seu animal de estimação para todo o lado, pois saiba que em Lisboa já pode ficar no Lisbon Marriott Hotel, que acaba de anunciar que a unidade é agora ‘Pet Friendly’.

 

O acesso aos quartos é permitido aos animais até 25kg de peso. Já a todos os cães guias é permitido o acesso independentemente do peso e do tamanho.

 

VEJA TAMBÉM: CÃES GULOSOS: A COMIDA DE HUMANOS QUE ELES PODEM OU NÃO COMER

 

Levar o animal tem um acréscimo no valor da tarifa de alojamento de 20€ por animal e por noite, sendo permitido no máximo dois animais por quarto. Porém, para uma boa convivência, a circulação dos pets é apenas permitida nos corredores, lobby e estacionamento.

 

No início de fevereiro, os animais de estimação podem acompanhar os donos ao Restaurante CITRUS e ao Bar Tapas & Tiles do hotel, mas terão de estar presos com trela curta e não poderão circular livremente, estando vedada a sua presença na zona de serviços onde existam alimentos.

 

 

Artigo anterior

Como escolher cortinas para a sua casa

Próximo artigo

Festival dedicado ao café de volta a Lisboa