Home»FOTOS»O Ritz-Carlton vai levar o luxo para o mar a partir de 2020… e vai passar por Lisboa

O Ritz-Carlton vai levar o luxo para o mar a partir de 2020… e vai passar por Lisboa

O grupo decidiu inovar na indústria hoteleira e levar todas as suas mordomias para o mar, com o lançamento de três iates de luxo exclusivos que vão fazer cruzeiros pelo mundo. Vão inaugurar uma nova forma de fazer viagens de luxo, dizem. E vão, claro, passar pela atual Melhor Cidade Destino do Mundo, Lisboa.

Pinterest Google+

Há que inovar para satisfazer o insaciável apetite por novas experiências dos turistas de luxo. E é o que a cadeia de hotéis de luxo Ritz-Carlton vai fazer, ao lançar três cruzeiros que começam a navegar pelo mundo a partir de fevereiro de 2020.

 

O nome do primeiro cruzeiro foi agora revelado no International Luxury Travel Market em Cannes, França. Vai chamar-se Azora. «Significa ‘céu azul’ e é uma palavra de origem espanhola derivada de ‘azure’, a cor ‘azul’. Evocando a beleza do céu e do oceano, Azora é um nome que encoraja os hóspedes a mergulhar na cor da viagem e a experimentar o mundo com a Coleção Ritz-Carlton Yacht», explica este grupo em comunicado.

 

VEJA TAMBÉM: DIAMANTES: PORQUE SÃO AS PEDRAS MAIS VALIOSAS DO MUNDO?

 

O grupo já definiu inúmeros cruzeiros, arrancando o primeiro em fevereiro de 2020, na Florida, EUA. Pesquisando no site, descobrimos que vai partir de Lisboa até Palma de Maiorca, Espanha, a 9 de abril de 2020, com um preço por oito noites a partir de 5733 euros por pessoa. Também vai partir da atual Melhor Cidade Destino do Mundo, título atraibuído pelos World Travel Awards a Lisboa, no dia 28 de junho de 2020, com destino a Bordéus, França. Por sete noites o custo está estipulado a partir dos 5599 euros porpessoa.

 

Cada iate construído à medida acomoda um total de 298 convidados. O luxuoso barco tem 149 suites, cada uma com o seu próprio terraço, incluindo duas penthouses de 138 metros quadrados cada na cobertura do navio. As viagens vão variar entre 7 e 12 noites e vão navegar pelos mares do norte da Europa, Mediterrâneo, Caraíbas, América Latina e América do Norte, incluindo Canadá.

 

VEJA TAMBÉM: MAIOR CLUBE PRIVADO PARA MILIONÁRIOS ABRE A BORDO DE UM CRUZEIRO EM 2019

 

A experiência a bordo é elevada em todos os aspetos. Na gastronomia, a cozinha é liderada por chefs Michelin, os espetáculos noturnos vão receber conceituados artistas, os serviços internos, como o spa e a área de fitness, vão disponibilizar o melhor que existe e as experiências nos portos de escala também irão permitir viagens inesquecíveis. Preços? A partir dos 4000 euros por pessoa por sete noites.

 

«Esta combinação única irá inaugurar uma nova forma de fazer viagens de luxo, para os hóspedes que querem descobrir o mundo de forma calma e elegante numa atmosfera confortável e com serviços personalizados ao mais alto nível», comenta em comunicado Herve Humler, presidente do grupo Ritz-Carlton Hotel.

 

Ainda não foram disponibilizadas imagens reais – até porque os navios ainda estão a ser finalizados –  mas já são conhecidas imagens do projeto. Veja na galeria acima.

 

Artigo anterior

Dietas baixas em hidratos de carbono fazem queimar mais calorias

Próximo artigo

Portugal bate recorde nas receitas turísticas