Home»FOTOS»O Ritz-Carlton vai levar o luxo para o mar a partir de 2020… e vai passar por Lisboa

O Ritz-Carlton vai levar o luxo para o mar a partir de 2020… e vai passar por Lisboa

O grupo decidiu inovar na indústria hoteleira e levar todas as suas mordomias para o mar, com o lançamento de três iates de luxo exclusivos que vão fazer cruzeiros pelo mundo. Vão inaugurar uma nova forma de fazer viagens de luxo, dizem. E vão, claro, passar pela atual Melhor Cidade Destino do Mundo, Lisboa.

Pinterest Google+

Há que inovar para satisfazer o insaciável apetite por novas experiências dos turistas de luxo. E é o que a cadeia de hotéis de luxo Ritz-Carlton vai fazer, ao lançar três cruzeiros que começam a navegar pelo mundo a partir de fevereiro de 2020.

 

O nome do primeiro cruzeiro foi agora revelado no International Luxury Travel Market em Cannes, França. Vai chamar-se Azora. «Significa ‘céu azul’ e é uma palavra de origem espanhola derivada de ‘azure’, a cor ‘azul’. Evocando a beleza do céu e do oceano, Azora é um nome que encoraja os hóspedes a mergulhar na cor da viagem e a experimentar o mundo com a Coleção Ritz-Carlton Yacht», explica este grupo em comunicado.

 

VEJA TAMBÉM: DIAMANTES: PORQUE SÃO AS PEDRAS MAIS VALIOSAS DO MUNDO?

 

O grupo já definiu inúmeros cruzeiros, arrancando o primeiro em fevereiro de 2020, na Florida, EUA. Pesquisando no site, descobrimos que vai partir de Lisboa até Palma de Maiorca, Espanha, a 9 de abril de 2020, com um preço por oito noites a partir de 5733 euros por pessoa. Também vai partir da atual Melhor Cidade Destino do Mundo, título atraibuído pelos World Travel Awards a Lisboa, no dia 28 de junho de 2020, com destino a Bordéus, França. Por sete noites o custo está estipulado a partir dos 5599 euros porpessoa.

 

Cada iate construído à medida acomoda um total de 298 convidados. O luxuoso barco tem 149 suites, cada uma com o seu próprio terraço, incluindo duas penthouses de 138 metros quadrados cada na cobertura do navio. As viagens vão variar entre 7 e 12 noites e vão navegar pelos mares do norte da Europa, Mediterrâneo, Caraíbas, América Latina e América do Norte, incluindo Canadá.

 

VEJA TAMBÉM: MAIOR CLUBE PRIVADO PARA MILIONÁRIOS ABRE A BORDO DE UM CRUZEIRO EM 2019

 

A experiência a bordo é elevada em todos os aspetos. Na gastronomia, a cozinha é liderada por chefs Michelin, os espetáculos noturnos vão receber conceituados artistas, os serviços internos, como o spa e a área de fitness, vão disponibilizar o melhor que existe e as experiências nos portos de escala também irão permitir viagens inesquecíveis. Preços? A partir dos 4000 euros por pessoa por sete noites.

 

«Esta combinação única irá inaugurar uma nova forma de fazer viagens de luxo, para os hóspedes que querem descobrir o mundo de forma calma e elegante numa atmosfera confortável e com serviços personalizados ao mais alto nível», comenta em comunicado Herve Humler, presidente do grupo Ritz-Carlton Hotel.

 

Ainda não foram disponibilizadas imagens reais – até porque os navios ainda estão a ser finalizados –  mas já são conhecidas imagens do projeto. Veja na galeria acima.

 

Artigo anterior

Pense positivo! Veja como

Próximo artigo

Portugal bate recorde nas receitas turísticas