Home»FOTOS»O Ritz-Carlton vai levar o luxo para o mar a partir de 2019

O Ritz-Carlton vai levar o luxo para o mar a partir de 2019

O grupo decidiu inovar na indústria hoteleira e levar todas as suas mordomias para o mar, com o lançamento de três iates de luxo exclusivos que vão fazer cruzeiros pelo mundo. Vão inaugurar uma nova forma de fazer viagens de luxo, dizem. As reservas arrancam no próximo mês de maio.

Pinterest Google+

Há que inovar para satisfazer o insaciável apetite por novas experiências dos turistas de luxo. E é o que a cadeia de hotéis de luxo Ritz-Carlton vai fazer, ao lançar três cruzeiros que começam a navegar pelo mundo a partir de 2019.

 

Cada iate construído à medida acomoda um total de 298 convidados. O luxuoso barco tem 149 suites, cada uma com o seu próprio terraço, incluindo duas penthouses de 138 metros quadrados cada na cobertura do navio. As viagens vão variar entre 7 e 12 noites e vão navegar pelos mares do norte da Europa, Mediterrâneo, Caraíbas, América Latina e América do Norte, incluindo Canadá.

 

A experiência a bordo é elevada em todos os aspetos. Na gastronomia, a cozinha é liderada por chefs Michelin, os espetáculos noturnos vão receber conceituados artistas, os serviços internos, como o spa e a área de fitness, vão disponibilizar o melhor que existe e as experiências nos portos de escala também irão permitir viagens inesquecíveis. Preços? Não sabemos. É necessária inscrição.

 

VEJA TAMBÉM: DIAMANTES: PORQUE SÃO AS PEDRAS MAIS VALIOSAS DO MUNDO?

 

«Esta combinação única irá inaugurar uma nova forma de fazer viagens de luxo, para os hóspedes que querem descobrir o mundo de forma calma e elegante numa atmosfera confortável e com serviços personalizados ao mais alto nível», comenta em comunicado Herve Humler, presidente do grupo Ritz-Carlton Hotel.

 

Ainda não foram disponibilizadas imagens reais – até porque os navios ainda estão a ser finalizados –  mas já são conhecidas imagens do projeto. Veja na galeria acima.

 

Artigo anterior

Salão Erótico regressa ao Porto com mais espetáculos e expositores

Próximo artigo

Dormir menos de oito horas eleva risco de desenvolver depressão