Home»FOTOS»O que têm em comum Cristiano Ronaldo e uma sobremesa de chocolate?

O que têm em comum Cristiano Ronaldo e uma sobremesa de chocolate?

Para muitos, ambos são os melhores do mundo! Cada um na sua categoria, claro. Conheça a nova carta de primavera do CR7 Corner Bar & Bistro, onde as aspirações dos pratos são de fazer comer e chorar por mais. Onde não falta, claro, uma tentação de chocolate...

Pinterest Google+
PUB

A nova carta do CR7 Corner Bar & Bistro, o restaurante do hotel Pestana CR7 Lisboa, é apresentada hoje, com 14 novos pratos, entre carne, peixe, vegetariano e sobremesas.

 

Com uma revisita à gastronomia portuguesa, o objetivo da nova carta é dar destaque aos melhores ingredientes servidos na cozinha típica nacional. (Veja imagens dos novos pratos na galeria acima)

 

Nas propostas de peixe, mantêm-se os pratos “Polvo com Emulsão de Alho Assado e Chalotas” e o “Atum Braseado com Molho Sweet Chili”, a que se juntam os novos “Sopa Rica de Peixe e Marisco”, “Açorda de Gambas”, “Bacalhau à Brás” e “Risotto de Camarão”.

 

Veja também: Festival ‘Queijo, Pão e Vinho’ volta a Palmela

 

No que toca às carnes, os “Croquetes de Bochecha com Maionese de Amêijoas à Bulhão Pato” e o “Trio de Mini Hambúrgueres” são sucessos que vão continuar a estar disponíveis no Pestana CR7 Lisboa. A estes vêm juntar-se o “Hambúrguer CR7”, servido em brioche pretzel e os típicos, mas atualizados, “Pica-pau do Lombo com Molho Sweet Chilli”, “Prego do Lombo” e “Peito de Frango recheado com Alheira”.

 

Para os vegetarianos, uma tendência crescente no CR7 Corner Bar&Bistro, a carta está totalmente renovada com seis novidades: “Cascas de Batata com Maionese de Lima”, “Brócolos Grelhados com Maionese de Anchovas e Amêndoas”, “Beringela Assada com Limão e Tostas”, “Salada de Funcho com Pepino e Laranja”, “Tagliatelle com Legumes Grelhados” e “Risotto de Cogumelos”.

 

Veja também: Estes são os 10 melhores pequenos-almoços de Portugal

 

Por fim, as sobremesas. O destaque vai para a sobremesa que dá título a este artigo. Trata-se da “Mousse da Perdição”, assim designada pelo chef Rui Martins por ser irresistível, que conjuga quatro texturas de chocolate, a que se junta um sabor a café, conferindo uma experiência gastronómica a não perder.  O “Toucinho de Maracujá” com texturas de Tangerina” remete para o ambiente semitropical da Madeira, origem do Pestana Hotel Group. A estes juntam-se a “Pavlova de Frutos Vermelhos, Morango e Queijo” e o “Cappuccino de Pastel de Nata com Gelado de Café” que, naturalmente, se mantêm.

 

Para celebrar este momento, no jantar de hoje, os clientes do restaurante vão ter um acompanhamento irrepetível: um concerto exclusivo com três novas estrelas da música. Francisco Murta, Mimi Froes e Miguel Carmona atuam ao vivo no CR7 Corner Bar & Bistro pelas 23H00.

Artigo anterior

Abriu um bar em homenagem ao Super Mario em Washington

Próximo artigo

Tiesto compara ligação à audiência como ‘ter sexo’