Home»LAZER»DICAS & VIAGENS»O que determina a escolha de um destino de viagens para os millennials? Que dê boas fotos para o Instagram

O que determina a escolha de um destino de viagens para os millennials? Que dê boas fotos para o Instagram

Um estudo realizado na Austrália conclui que mostrar boas fotos ao mundo é bem mais importante do que sentir águas tropicais ou visitar vestígios de grandes civilizações antigas. Diz até que 40% dos homens colocam fotos de férias inventadas nesta rede social.

Pinterest Google+

Não sãs as águas cálidas, os monumentos históricos ou mesmo a vibração de uma cidade. O fator mais importante para os millennials na escolha de um destino é dar boas fotos para divulgar no Instagram, revela um estudo realizado na Austrália pelo site de viagens Expedia.

 

Mais concretamente, mais de dois terços dos inquiridos com idades entre os 18 e os 49 anos admitem ser esse o principal fator de desempate na hora da escola do próximo destino de viagem, revela a imprensa internacional.

 

E, contrariamente ao que se poderia pensar, os homens dominam nesta estatística. Quase três quartos admitem a importância crucial de um bom destino para fotos, enquanto que tal é determinante para 62 por cento das mulheres. Esta rede social tem tal importância que 40% dos homens divulgam até fotos de férias inventadas nos seus perfis. Neste caso, apenas 21% das mulheres o fizeram.

 

VEJA TAMBÉM: CRISTIANO RONALDO É JÁ A SEGUNDA CELEBRIDADE MAIS SEGUIDA NO INSTAGRAM

 

Diz ainda o estudo que metade admite sentir inveja quando vê imagens de férias de amigos. Um terço diz também que já postou fotos para suscitar inveja aos amigos.

 

E num mundo em que a perceção fotográfica leva a dianteira, o studo concluiu também que os cinco locais no mundo que menos se parecem com o que se vê nas redes sociais são a Opera House de Sidney, Austrália, o Taj Mahal, na ìndia, o Dubai, Veja agora, na galeria acima, os 10 locais do mundo com mais fotos publicadas no Instagram em 2017, segundo esta rede social.

Artigo anterior

Truques para acelerar o metabolismo (e dar um empurrãozinho à dieta)

Próximo artigo

Grupo hoteleiro lidera 'Escolha do Consumidor' dos portugueses