Home»ATUALIDADE»NOTÍCIAS»O próximo snack é o consumidor que escolhe

O próximo snack é o consumidor que escolhe

“Tu escolhes, nós cozinhamos!” este é o mote da iniciativa única no mercado dos snacks portugueses, levada a cabo pela Urban Foods.

Pinterest Google+
PUB

A Urban Foods surpreende com uma iniciativa única no mercado, ao desafiar os seus consumidores a escolherem o seu próximo snack. A escolha é 100% do consumidor, escolhendo o sabor, o tipo de snack e até o nome.

 

Esta novidade disruptiva está a decorrer no site da marca, onde estão a ser recolhidos todos os “sonhos de snacking”. Os mais referidos vão depois a uma votação final e, posteriormente, o mais votado será então transformado em realidade e lançado brevemente na loja online.

 

Para concretizar o seu desejo basta ir ao site da marca e participar através de um questionário. Esta é mais uma prova, acreditam as fundadoras Maria Villas-Boas e Marta Lousada, de que «o consumidor está e deve estar sempre no centro do desenvolvimento de novos produtos. As marcas que o ouvem e percebem profundamente as suas necessidades, são as que têm e terão sempre mais sucesso».

 

A Urban Foods tem lançado ideias inovadoras, como o caso do último lançamento – as banana chips, conhecidas pela sua crocância que quase faz pensar que são batatas fritas.

 

Este projeto em ascensão pretende criar valor para a economia do país, ao apoiar também a produção nacional com a utilização de matéria-prima de comunidades locais. Por exemplo, para o desenvolvimento das Bananas Chips a matéria-prima vem da ilha da Madeira.

 

VEJA TAMBÉM:

AS MELHORES RAÍZES QUE PODE COMER

TEM SEMPRE FOME? CONHEÇA ESTES TRUQUES QUE AJUDAM A REDUZIR O APETITE

PECAR SEM CULPA? CONHEÇA OS VÁRIOS TIPOS DE ADOÇANTES

 

Artigo anterior

Ventre sexy no verão? Como perder a barriga

Próximo artigo

Marca Pessoal: reinventemo-nos no caminho