Home»LAZER»DICAS & VIAGENS»O primeiro hotel de Cristiano Ronaldo abre na Madeira

O primeiro hotel de Cristiano Ronaldo abre na Madeira

A primeira unidade Pestana CR7 abre oficialmente as portas a 1 de julho. Localizado no Funchal, destina-se essencialmente aos millennials, logo, está equipado para toda uma experiência digital. E, claro, também não faltam ofertas para ficar em forma.

Pinterest Google+
PUB

O Rooftop Bar permite apreciar de forma descontraída a vista sobre o mar e a encosta que caracteriza a cidade do Funchal, enquanto se desfruta de um cocktail. No lounge, podem-se ver os bartenders a preparar as bebidas e o restaurante propõe um novo conceito inovador de restauração hoteleira com o forno aberto à vista dos clientes.

 

E, como não podia deixar de ser, o Pestana CR7 Funchal terá ainda um programa personalizado Get In Shape, para quem exige estar em boa forma, um ginásio ao ar livre e sauna.

 

Sobre a abertura desta unidade icónica, Dionísio Pestana, Chairman do Pestana Hotel Group, afirma que «este projeto foi feito a pensar em especial nas novas gerações. Estamos certos que a experiencia de ambas as marcas, em conjunto, ditará um produto de excelência a todos os que nos visitarem».

 

Veja a galeria: O que não pode perder em Aveiro

 

«Tenho a certeza de que este é um projeto vencedor, porque é a fusão de duas marcas vencedoras», afirma Cristiano Ronaldo. «Não vejo a hora de dormir na minha Suíte Pestana CR7 Funchal!».

 

A marca Pestana CR7 Lifestyle Hotels prevê a abertura de 4 unidades: Porto do Funchal, Baixa de Lisboa, Gran Vía de Madrid e Nova Iorque (perto de Times Square). No total são cerca de 500 quartos, localizados em quatro destinos icónicos e de reconhecida sustentabilidade turística.  A marca CR7 é a principal fonte de inspiração para os quatro hotéis com um conceito lifestyle. O objetivo é a afirmação destas novas unidades como trendsetters nas suas localizações.

 

Veja a galeria: À descoberta de Madrid

 

Ao Pestana CR7 Funchal segue-se a unidade de Lisboa, com abertura prevista para o terceiro trimestre deste ano. Madrid e Nova Iorque são projetos a concretizar em 2017.  Com estas novas aberturas, o Pestana Hotel Group ultrapassa a fasquia das 90 unidades em 15 países, consolidando a sua estratégia de internacionalização.

 

A sociedade é detida em partes iguais, mas cabe ao Pestana Hotel Group a gestão operacional do negócio. O investimento global nas 4 unidades será de 75 milhões de euros.

 

Artigo anterior

Passatempo Batom Shine Burst

Próximo artigo

Há mudanças impossíveis?