Home»LAZER»DICAS & VIAGENS»O primeiro hotel de Cristiano Ronaldo abre na Madeira

O primeiro hotel de Cristiano Ronaldo abre na Madeira

A primeira unidade Pestana CR7 abre oficialmente as portas a 1 de julho. Localizado no Funchal, destina-se essencialmente aos millennials, logo, está equipado para toda uma experiência digital. E, claro, também não faltam ofertas para ficar em forma.

Pinterest Google+
PUB

Dia 1 de Julho abrem oficialmente as portas da primeira unidade Pestana CR7, uma data muito esperada por todos os fãs de ambas as marcas. Com o pontapé de saída desta parceria, na cidade do Funchal, a escolha da primeira localização é simbólica para os dois líderes deste projeto – Dionísio Pestana e Cristiano Ronaldo.

 

O Pestana CR7 Funchal, no Porto do Funchal, é um lifestyle hotel, dedicado em especial aos millennials e, por isso, com forte componente digital, com o conceito SO-ME-MO (Social Media Mobile).

 

Leia ainda: As 12 formas de comer mexilhão

 

O Pestana CR7 Funchal tem 49 quartos, 25 quartos de tipologia CR7, 23 CR7 Superiores e 1 CR7 Suite. Todos os quartos do Pestana CR7 Funchal incluem Apple TV, SmartTV de 49 polegadas, Screen mirroring para dispositivos Apple e Android, ligação audio bluetooth e HDMI à televisão entre muitas outras funcionalidades que, apesar de importantes para as novas gerações, são ainda difíceis de encontrar fora de casa, como, por exemplo, carregadores USB duplos nas cabeceiras.

 

Para além de todas as comodidades e equipamentos dos quartos CR7, a suíte de Cristiano Ronaldo inclui PlayStation 4 + Óculos de Realidade Virtual & Jogos e ainda equipamento para treino cardio com um plano desenvolvido pelo próprio.

 

Veja a galeria: Os 10 mandamentos para sobreviver nos festivais de verão

 

Em todo o hotel, os clientes poderão utilizar o acesso gratuito ao WIFI de alta velocidade e aproveitar também WIFI em hotspots, fora da unidade, totalmente gratuitos.

 

Esta unidade dispõe ainda de piscina no rooftop, um deck para relaxamento e uma vista sobre a baía, a cidade do Funchal e a marina.

Artigo anterior

Passatempo Batom Shine Burst

Próximo artigo

Há mudanças impossíveis?