Home»ATUALIDADE»NOTÍCIAS»O mundo vai a cantar a uma só voz no dia 20 outubro

O mundo vai a cantar a uma só voz no dia 20 outubro

Imagine a mesma música, cantada pelo maior número de pessoas, em vários pontos do globo. Vai acontecer também em Lisboa. É o “World Singing Day”. A iniciativa pretende reunir o maior número de pessoas em todo o mundo a cantar a mesma música no mesmo dia, num espaço público. A bem da humanidade.

Pinterest Google+

Ao todo, 43 países e 207 cidades uniram-se para cantar em uníssono em prol da união da humanidade. A iniciativa chega também a Lisboa, mais concretamente ao Amoreiras Shopping Center, no dia 20 de outubro.

 

O Amoreiras Shopping Center e projeto “World Singing Day” promovem, no sábado dia 20 de outubro, entre as 15h e as 16h, junto à escadaria central do Amoreiras, a segunda edição mundial do projeto cujo desafio é trazer o maior número de pessoas de todo o mundo a cantar a mesma música num espaço público. Veja abaixo o vídeo promocional da iniciativa (em inglês).

 

A música escolhida para esta edição é “From Now On” (tema do filme musical “The Greatest Showman”). Até ao momento, este evento conta já com a participação de 43 países e 207 cidades, entre as quais se encontra Lisboa.

 

No espaço comercial, será colocado um sistema de som e televisores onde se irá projetar a letra da música a cantar e onde se irá realizar a animação de todo o evento.

 

O “World of Singing Day” é uma iniciativa totalmente voluntária, feita de pessoas para pessoas e que pretende despertar, consciencializar, valorizar e ligar o Ser Humano atravessando fronteiras, através da linguagem universal que é a música. Fica assim o convite a quem deseje participar.

 

Artigo anterior

Cansa-se com facilidade? Por vezes, bastam simples correções

Próximo artigo

Como usar a abóbora: da cozinha à cosmética