Home»LAZER»DICAS & VIAGENS»O Meliá Ria tem um novo look

O Meliá Ria tem um novo look

É a maior unidade hoteleira de Aveiro e tem até cais de embarque para os típicos moliceiros, uma das maiores atrações da cidade. Nascido há dez anos, foi agora alvo da sua primeira remodelação. E nós fomos ver como ficou.

Pinterest Google+
PUB

O Meliá Ria Hotel & Spa goza de uma localização privilegiada sobre um dos canais da Ria de Aveiro. Ao lado do centro de congressos da cidade, com um cais de embarque de moliceiros e com um health club e spa integrados, serve a quem vai a negócios, turismo ou para um simples descanso.

 

Inaugurado há dez anos, foi agora alvo da sua primeira remodelação, no valor de um milhão de euros, que incidiu sobre os 128 quartos, restaurante, bar, lobby, health club & spa e as 11 salas de reunião.

 

Veja a galeria: O que não pode perder em Aveiro

 

O objetivo foi modernizar o espaço, adaptando-o aos novos consumidores. Não foi esquecido, por isso, uma tomada de carregamento de dispositivos via USB e acesso WiFi em todo o hotel. A televisão interativa também permite várias funcionalidades, entre as quais navegar pelos vários serviços do hotel.

 

Tratando-se da maior unidade hoteleira da cidade de Aveiro, esta é também a única que engloba num só espaço uma grande variedade de ofertas e serviços a terceiros, como por exemplo as salas multiusos, com capacidade até 300 pessoas, o Restaurante do Lago, com serviço à la carte e o health club e spa, com variadas aulas de grupo, personal training, piscina interior aquecida, jacuzzi, banho turco e ginásio equipado com aparelhos de cardiofitness e musculação.

 

Clique na galeria, no início do artigo, para ver as imagens após a remodelação.

 

Artigo anterior

Durma num conto de fadas com piscina privada

Próximo artigo

Kylie Jenner lança novas cores de batom