Home»ATUALIDADE»ESPECIALISTAS»O melhor sexo do mundo é gourmet…

O melhor sexo do mundo é gourmet…

Pinterest Google+

Qual é o mal das rapidinhas? É uma das perguntas mais frequentes de quem lê a apologia do sexo gourmet, no livro “O melhor sexo do mundo”. Pois bem, sexo é sempre sexo. Seja rápido ou requintado, será sempre apreciado.

 

O facto de gostarmos de, por vezes, nos entregarmos a uma refeição de excelência não é sinónimo de não gostarmos de uma boa tosta mista, simples, feita no momento, ou será que estou enganada?

 

Bem sei que há gostos para tudo e que cada um tem as suas preferências, mas também sei que quando sentimos fome, à séria, passamos a ser menos exigentes.

 

E o que distingue um hambúrguer de segunda de um hambúrguer gourmet? São os pormenores! São os pequenos detalhes que de tão importantes, e todos juntos, fazem a real diferença. Falamos do tipo de pão, da qualidade da carne, dos acompanhamentos, dos molhos, da apresentação, do cheiro, enfim… No final, a diferença não engana!

 

Pois bem, no sexo passa-se rigorosamente a mesma coisa. Quando todos os sentidos se envolvem no momento, a qualidade do resultado final é decerto diferente. Atrever-me-ia a dizer: melhor, mas já nem vou por aí! Ambos os tipos de sexo podem nutrir-nos, alimentar-nos, tal como os dois tipos de hambúrgueres, mas um deles pela sua excelência tem maior probabilidade de nos “encher as medidas”! E vamos lá ser sinceros: quem não gosta da apresentação do prato? E da envolvência do restaurante? Pois, quando se trata de sexo, coloca-se a mesma situação. Tudo conta. Na certeza porém de que nem sempre é fácil apreciar apenas refeições gourmet, e não é só por uma questão de “carteira”, é importante provar um pouco de tudo.

 

Antes de passar ao que interessa, é importante que fique claro que, gourmet ou não, o que importa é o respeito por nós e a rendição ao aqui e agora. Então vamos lá tentar chegar a descrição do que é necessário para que o sexo seja gourmet.

 

Leia na próxima página as 10 dicas para o sexo gourmet

 

Artigo anterior

Kiss é o tema da ModaLisboa no seu 25º aniversário

Próximo artigo

Batido energético de beterraba