Home»ATUALIDADE»NOTÍCIAS»The Famous Fest: O festival mais engraçado está de volta a Lisboa

The Famous Fest: O festival mais engraçado está de volta a Lisboa

O The Famous Fest - Festival de Humor de Lisboa volta a reunir na capital alguns dos nomes mais sonantes do humor em língua portuguesa. Mas para além dos espetáculos de stand up comedy, aqueles que gostam de esticar o serão até um pouco mais tarde vão poder assistir a diversos espetáculos de jazz.

Pinterest Google+

No The Famous Fest – Festival de Humor de Lisboa decorre de 27 a 29 de setembro, no Capitólio, onde vai receber alguns dos maiores nomes do humor em língua portuguesa.

 

Na oitava edição deste festival, que conta com um cartaz de luxo e com espetáculos que serão realizados indoor e outdoor, poderão ser vistos nomes como: Bruno Nogueira e Miguel Esteves Cardoso, Rafael Portugal, Gustavo Miranda e Gregório Duvivier (do coletivo Porta dos Fundos), Rui Sinel de Cordes, Pedro Teixeira da Mota, Salvador Martinha, Luís Franco-Bastos, César Mourão e Filipe Melo.

 

VEJA TAMBÉM: RIR É O MELHOR REMÉDIO E É GRATUITO! CONHEÇA OS BENEFÍCIOS

 

Para além deste cartaz de luxo, o terraço do Capitólio vai ser o local que vai receber o palco do The Famous Rooftop. Por este palco, que será de entrada gratuita, vão passar alguns nomes emergentes. Pedro Durão, António Coutinho, Hugo Subtil e André Martins vão ser alguns dos nomes que vão atuar no The Famous Rooftop.

 

«Este é um palco ao ar livre e com entrada livre, perfeito para relaxar, assistir a grandes atuações e degustar os maravilhosos cocktails The Famous Grouse», explica Guilherme Alves, gestor de marca da The Famous Grouse.

 

VEJA TAMBÉM: THE PITCH MARKET: A CIDADE DO DESIGN NACIONAL VAI CHEGAR A BELÉM

 

Mas para além de espetáculos de stand up comedy, e pensado especialmente para aqueles que gostam de esticar o serão até um pouco mais tarde, vão existir espetáculos de jazz. The Plexus, João Espadinha Trio e Loosense são os artistas de jazz portugueses que vão dar música a este bar do festival criado no terraço do Capitólio.

 

Os bilhetes para o The Famous Fest – Festival de Humor de Lisboa, estão disponíveis em www.thefamousfest.pt e nas lojas FNAC, onde está a ser vendido um bilhete único para todas as sessões dos três dias num pack que também inclui cinco cocktails.

 

 

 

Artigo anterior

Pousada de Setúbal vai ser recuperada e duplicar capacidade

Próximo artigo

Vamos acampar? Saiba o que levar para o acampamento