Home»FOTOS»O ‘Fantasy Bra’ deste ano vai ter um rival…

O ‘Fantasy Bra’ deste ano vai ter um rival…

Não é só Laís Ribeiro que vai abrilhantar o desfile mais famoso do ano ao usar o ‘Fantasy Bra’. Um conjunto feito com um milhão de cristais Swarovski vai reclamar todas as atenções, quando entrar na passerelle no corpo de Elsa Hosk.

Pinterest Google+

Em 2017, caberá à modelo brasileira Laís Ribeiro apresentar aquele que é o conjunto de lingerie mais famoso do mundo, o ‘Fantasy Bra’, no valor de 1,7 milhões de euros, no desfile anual da Victoria’s Secret, que vai ter lugar em Xangai, na China, no final de novembro. Mas este ano o famoso conjunto vai ter um rival à altura, a ser apresentado por Elsa Hosk.

 

Trata-se de um conjunto composto por um milhão de cristais Swarovski, que assinala o 15º aniversário da parceria entre a Victoria´s Secret e a marca de joias, revela o site WWD.

 

VEJA TAMBÉM: OS ANJOS QUE JÁ DESFILARAM COM O ‘FANTASY BRA’

 

«O conjunto Swarovski deste ano é provavelmente o mais espetacular. O conjunto tem uma asa incrível que está completamente coberta de pedras multicoloridas brilhantes», disse ao WWD Monica Mitro, vice-presidente executiva de comunicações de marca e eventos da Victoria’s Secret.

 

Com mais de 275 mil cristais, esmeraldas, topázios, 180 metros de cristais de fita, joias com contas de mão e um arnês de asa cristalizado, as asas pesam 14 quilos. «É uma das asas mais pesadas que já fizemos. É uma explosão de cor», revela Mitro. O conjunto inclui lingerie vermelha e umas sandálias adornadas com penas.

 

VEJA TAMBÉM: AS MODELOS MAIS BEM PAGAS DA VICTORIA’S SECRET

 

«O modelo que usa o look Swarovski tem de ter muita confiança. Os conjuntos recebem muita atenção… e geralmente são bastante pesados por causa da quantidade de cristais usados», disse Mitro relativamente à escolha de Hosk para usar o conjunto. «Não é uma peça para uma pessoa tímida» e, tendo aberto o show do ano passado, a modelo-anjo estava preparada para o desafio.

 

«Quando soube que ia vestir o conjunto Swarovski, fiquei muito feliz. Mal posso esperar por desfilar com ele», disse a modelo sueca ao WWD. Por motivos de segurança, a data do desfile ainda se mantém em segredo, bem como muitos dos detalhes do desfile. Consta que terá atuações de Katy Perry e Harry Styles, entre outros. O certo é que será transmitido pela CBS, no dia 28 de novembro. Veja imagens do look Swarovski na galeria acima.

Artigo anterior

Canela: uma poderosa arma contra muitas doenças

Próximo artigo

Ter diabetes no Natal: uma nutricionista explica os cuidados a ter