Home»FOTOS»O ‘Fantasy Bra’ deste ano vai ter um rival…

O ‘Fantasy Bra’ deste ano vai ter um rival…

Não é só Laís Ribeiro que vai abrilhantar o desfile mais famoso do ano ao usar o ‘Fantasy Bra’. Um conjunto feito com um milhão de cristais Swarovski vai reclamar todas as atenções, quando entrar na passerelle no corpo de Elsa Hosk.

Pinterest Google+

Em 2017, caberá à modelo brasileira Laís Ribeiro apresentar aquele que é o conjunto de lingerie mais famoso do mundo, o ‘Fantasy Bra’, no valor de 1,7 milhões de euros, no desfile anual da Victoria’s Secret, que vai ter lugar em Xangai, na China, no final de novembro. Mas este ano o famoso conjunto vai ter um rival à altura, a ser apresentado por Elsa Hosk.

 

Trata-se de um conjunto composto por um milhão de cristais Swarovski, que assinala o 15º aniversário da parceria entre a Victoria´s Secret e a marca de joias, revela o site WWD.

 

VEJA TAMBÉM: OS ANJOS QUE JÁ DESFILARAM COM O ‘FANTASY BRA’

 

«O conjunto Swarovski deste ano é provavelmente o mais espetacular. O conjunto tem uma asa incrível que está completamente coberta de pedras multicoloridas brilhantes», disse ao WWD Monica Mitro, vice-presidente executiva de comunicações de marca e eventos da Victoria’s Secret.

 

Com mais de 275 mil cristais, esmeraldas, topázios, 180 metros de cristais de fita, joias com contas de mão e um arnês de asa cristalizado, as asas pesam 14 quilos. «É uma das asas mais pesadas que já fizemos. É uma explosão de cor», revela Mitro. O conjunto inclui lingerie vermelha e umas sandálias adornadas com penas.

 

VEJA TAMBÉM: AS MODELOS MAIS BEM PAGAS DA VICTORIA’S SECRET

 

«O modelo que usa o look Swarovski tem de ter muita confiança. Os conjuntos recebem muita atenção… e geralmente são bastante pesados por causa da quantidade de cristais usados», disse Mitro relativamente à escolha de Hosk para usar o conjunto. «Não é uma peça para uma pessoa tímida» e, tendo aberto o show do ano passado, a modelo-anjo estava preparada para o desafio.

 

«Quando soube que ia vestir o conjunto Swarovski, fiquei muito feliz. Mal posso esperar por desfilar com ele», disse a modelo sueca ao WWD. Por motivos de segurança, a data do desfile ainda se mantém em segredo, bem como muitos dos detalhes do desfile. Consta que terá atuações de Katy Perry e Harry Styles, entre outros. O certo é que será transmitido pela CBS, no dia 28 de novembro. Veja imagens do look Swarovski na galeria acima.

Artigo anterior

Os melhores mercados de rua do mundo

Próximo artigo

‘Estrago tudo quando vou jantar fora!’