Home»VIDA»CASA & FAMÍLIA»O escritório certo para quem trabalha em casa

O escritório certo para quem trabalha em casa

Para quem trabalha em casa, é imprescindível ter um espaço digno do seu esforço, com design e conforto que inspire diariamente. Veja as nossas sugestões.

Pinterest Google+

Por vezes a nossa segunda casa é o nosso escritório. Quero com isto dizer que muitos de nós passam mais tempo no escritório do que em casa. Todavia, com as tecnologias do século XXI, há cada que cada vez mais gente a trabalhar a partir de casa.

 

Portanto, se é uma das pessoas que tem um escritório em casa para gerir um negócio, ou trabalha a partir de casa para outra empresa ou simplesmente tem um escritório para escrever uns emails e organizar as contas, merece um escritório e não uma simples mesa e um banco encostado a um canto. Porquê? Por que o seu esforço merece um espaço com o design e o conforto que motive e inspire diariamente.

 

Decore o seu escritório de acordo com o ambiente que necessita frequentemente para ser mais produtivo. No exemplo de hoje, o ambiente que geramos através dos tons de alfazema traduz-se em tranquilidade e serenidade, ideal para trabalhos estressantes. ConjugaNdo o tom alfazema com a cor taupe conferimos elegância ao escritório.

 

Veja, na galeria acima, se o exemplo deste escritório ajuda a criar um escritório, charmoso e prático.

Artigo anterior

Animais do Jardim Zoológico vão integrar exposição mundial ‘Photo Ark’

Próximo artigo

Que segredos esconde o cérebro dos adolescentes?