Home»VIDA»ALTERNATIVAS»Quer iniciar-se no desporto e está com dúvidas? Conheça o ideal para cada signo

Quer iniciar-se no desporto e está com dúvidas? Conheça o ideal para cada signo

A astrologia parece determinar e influenciar vários aspetos na personalidade de cada pessoa. Sabia que o seu físico e a sua saúde também são influenciados por esta pseudociência? Veja as recomendações da astróloga Susana Miller.

Pinterest Google+

Carneiro – Faz tudo com gosto: comer, jogar futebol, ter relações sexuais… Este signo vive sempre no momento e tem uma fé forte quanto ao sucesso do seu futuro. No entanto, é muito impaciente. No desporto é altamente competitivo e aprecia modalidades vigorosas como, por exemplo, artes marciais, windsurf, futebol, basquete ou boxe.

 

Touro – Este signo é sensível e um grande adepto de conforto e, por isso, tem tendência a ser muito sedentário. Precisa de um forte incentivo para praticar deporto, mas quando o faz destaca-se no ciclismo, na natação e ginástica.

 

Gémeos – A espontaneidade é uma das suas maiores qualidades. Na alimentação não é completamente regrado, mas não se sente bem a comer muitos alimentos processados e a jantar em frente à televisão. Quando pratica exercício, sente-se mais saudável e sabe que este melhora o seu humor. Os desportos ideais para este signo passam por atividades rápidas e que puxem por ele, tal como o atletismo. Não aprecia práticas lentas como yoga.

 

VEJA TAMBÉM: NOVO ANO: APRENDA A SUPERAR OS DEFEITOS DO SEU SIGNO

 

Caranguejo – Quando está emocionalmente agitado, tem dificuldade em alimentar-se. Certifique-se de que está a receber vitamina B suficiente, pois ajuda a lidar com o stress. O desporto perfeito para este signo poder relaxar é a natação ou qualquer outro que envolva água. Estar em contacto com a água acalma e fortalece o caranguejo.

 

Leão – Este signo de fogo é conhecido por ser feliz e caloroso. Mantenha o seu coração combinando uma boa nutrição com frequente exercício aeróbico. P leão gosta de dançar e de desportos considerados mais animalescos, como o kickboxing.

 

Virgem – A meditação enfatiza o relaxamento total do corpo e o alinhamento adequado que apela às tendências perfecionistas deste signo. Nunca diga a um virgem para relaxar. Este signo gosta de estar ocupado e de ser produtivo. Uma vez que precisa de exercícios que aliviem o stress, faça algo simples como andar de bicicleta ou caminhar.

 

VEJA TAMBÉM: UM ANEL PARA CADA DEDO: CADA UM TEM O SEU SIGNIFICADO

 

Balança – Gosta de cuidar do seu corpo, mas tem uma fraqueza: os doces. Este signo é muito guloso. Balança tem jeito para imensos desportos como basquete, voleibol, vela, ténis, etc. Em suma, atividades que exijam um parceiro ou uma equipa.

 

Escorpião – É muito intenso e determinado (para o bem e para o mal). Precisa de canalizar a frustração reprimida em atividades saudáveis que aliviem o stress. Experimente boxe ou atletismo.

 

Sagitário – Tem ritmo, velocidade e confiança de uma forma muito natural. Gosta de se exercitar e de alguma rivalidade amigável para manter a mente ativa. Desportos como tiro ao arco, esgrima, equitação ou rafting vão manter este signo focado e animado.

 

VEJA TAMBÉM: NUMEROLOGIA: COMO SERÁ O SEU ANO PESSOAL EM 2019

 

Capricórnio – É muito ambicioso e gosta de se chegar à frente. Tem tendência para ficar a trabalhar até muito tarde e a alimentar-se muito mal. Mude a sua alimentação para uma dieta mais nutritiva e menos calórica. Em termos de exercício, este signo prefere desportos de lazer como caminhadas ou corrida. Também aprecia golf e escalada.

 

Aquário – Este signo tem tendência para ser ou muito físico ou muito intelectual. O seu ponto fraco são os seus tornozelos, por isso, tenha cuidado com a dança, a patinar ou a fazer ginástica. Este signo deve fazer exercícios aeróbicos e evitar desportos muito agressivos.

 

Peixes – A sua mente é tão ativa que se esquece de que o corpo precisa de ser cuidado. Este é o signo da criatividade. Faça natação, patinagem, remo ou surf. Não gosta de água? Corra na praia.

Artigo anterior

Dormir menos de oito horas eleva risco de desenvolver depressão

Próximo artigo

Depois do Natal… os saldos! Veja o que não pode deixar escapar