Home»VIDA»ALTERNATIVAS»Numerologia: o fim de um ano desafiador

Numerologia: o fim de um ano desafiador

O mês de dezembro fecha um ano desafiador mas cujo tempo voou, deixando a marca de um ano atípico na nossa História.

Pinterest Google+
PUB

No início do ano referi que seria um ano que nos iria desafiar nas nossas estruturas, mental, física, emocional e espiritual e um dos temas seria a saúde.

 

Normalmente consideramos que a estrutura provém de algo que nos faça sentir seguros, no entanto, a verdadeira estrutura é construída internamente em função dos desafios, quer internos, quer externos com que nos deparamos. Desta forma, estamos preparados para as mudanças que virão em 2021!

 

E nada melhor que fechar um ano com um mês de reflexão, contemplação, de introspeção e de maturidade como dezembro nos está a pedir. Conquistar clareza mental, obter respostas internas para a nossa vida e conhecermo-nos mais é o tema deste mês, pois tudo tinha que ser como foi e tudo aconteceu para que descobríssemos mais verdades sobre nós e sobre a vida.

 

Na primeira semana do mês fomos logo convidados a fazer o alinhamento com o tema e na segunda semana fomos desafiados a elevarmo-nos no quadro da nossa vida, a alinhar com os nossos sonhos ideais, vendo mais longe e perceber que futuro queremos ter. Também nesta semana, o tema foram as relações, ou se fortaleceram ou cumpriram o seu propósito na nossa vida.

 

Na terceira semana, era favorável fazer fechos e balanços, criando desapegos e perdão e ao mesmo tempo tudo o que façamos que seja por um bem maior. A partir da quarta semana até ao fim do mês será favorável as mudanças, mudanças impulsionadas por cada um de nós, o início que cada um deve criar, tendo consciência que somos capazes de criar a vida que realmente queremos.

 

Para isso, será crucial acreditarmos em nós mesmo, sermos seguros do nosso valor e acima de tudo perceber que já não cabem desculpas justificativas de adiar o queremos tanto, bastando apenas a coragem para agir! Desta forma, estaremos preparados para receber 2021!

 

Artigo anterior

Sabe tudo sobre champanhe? Como o beber, que copo usar...

Próximo artigo

Bavaroise de champanhe