Home»VIDA»ALTERNATIVAS»Numerologia em novembro: é hora de recolher

Numerologia em novembro: é hora de recolher

Novembro traz-nos a energia do recolhimento. E neste ano em particular, que foi bastante movimentado, esta pausa torna-se um bálsamo nas nossas vidas.

Pinterest Google+
PUB

É hora de parar, colocar pensamentos em ordem, refletir e fazer um balanço entre o que conquistou e o que quer alcançar. É fundamental encontrar a paz interna, o silêncio que permite obter as respostas que procura. Descanse, abrande e medite.

 

Às vezes, o melhor da vida vem quando não fazemos por isso, quando descobrimos que não controlamos tudo e quando confiamos no fluxo natural da vida.

 

Pode ser difícil conquistar equilíbrio entre as nossas necessidades e as dos outros, entre a razão e a emoção, e acima de tudo entre o dar e receber, por isso, ser seguro de si, confiante, abrindo os caminhos da sua vida, e ao mesmo tempo aceitar ritmos diferentes e perspetivas diferentes serão as chaves do sucesso neste mês.

 

VEJA TAMBÉM: NUMEROLOGIA: O QUE DIZEM OS NÚMEROS SOBRE O SEU NOME?

 

E lembre-se que os conflitos externos são espelhos de conflitos internos, por isso, vale a pena refletir até que ponto é coerente consigo mesmo, entre o que pensa, sente e faz. Quantas vezes sentimos uma coisa e fazemos outra!

 

Nada será o que foi e nas relações é igual. Assim, neste mês, também seremos desafiados nas nossas crenças e padrões relacionais, logo, quanto mais “resolvido” cada um estiver na sua história, melhor serão as relações.

 

Quando não souber o que fazer, não faça nada. Pare e escute-se. Escute o seu coração onde reside a sua verdade. E confie. O sentido da vida está dentro de cada um de nós. Basta parar e permitir que ele se revele…

Artigo anterior

Conheça melhor a dieta e filosofia veganas

Próximo artigo

Prepare um almoço vegano: esparguete de curgete com molho de abacate