Home»VIDA»ALTERNATIVAS»Numerologia: como será o ano de 2018 e o seu ano pessoal

Numerologia: como será o ano de 2018 e o seu ano pessoal

Um novo ano chegou e com ele novas vibrações para a sua vida. A numeróloga Clara de Almeida explica-nos como vai ser 2018, no mundo em geral, e, fazendo as suas contas para apurar o seu número de vida, fique a saber como vai ser no seu plano individual.

Pinterest Google+

A energia da essência de 2018 através da numerologia é calculada através da soma de todos os dígitos que o compõem: 2+0+1+8 = 11. Esta é uma energia de 2, mas com grande domínio de 1, visto que se encontra repetido.  Isto significa que todas as oposições tenderão a agravar-se e novas irão surgir, dado que os dois 1 frente a frente mostram tendência para radicalizações, com as partes defendendo cada uma a sua verdade sem procurarem um efetivo entendimento.

 

A recente posição tomada por Donald Trump relativamente ao reconhecimento de Jerusalém como capital de Israel criou uma clivagem no mundo e levou ao imediato recrudescer de confrontos entre judeus e palestinianos. A questão com a Coreia do Norte, as negociações do Brexit, o diferendo Madrid-Catalunha, as eleições na Rússia e tantos outros focos de desentendimento tenderão a agravar-se, desafiando as diplomacias internacionais. Assim, é expectável que aconteçam situações de grande tensão durante o ano e que os ataques terroristas continuem a acontecer.

 

Existe, apesar de tudo, uma nota francamente positiva na energia de 2018, que se encontra no facto de ele ser um ano de energia 2 (1+1), proporcionando boas possibilidades de colaboração entre pessoas, regiões, países e empresas, se de facto estiverem nessa disposição. Assim, se o equilíbrio político se encontra ameaçado em vários pontos do mundo, do ponto de vista económico poderão acontecer bons acordos que impulsionem a economia mundial e países mais empreendedores.

 

VEJA TAMBÉM: NUMEROLOGIA: CALCULE O ANO PESSOAL A DOIS PARA 2018

 

A nível social, não são de esperar grandes mudanças, mantendo-se o fosso entre ricos e pobres. O que iremos continuar a ver será sem dúvida o aumento de clarificação de situações irregulares, que levarão a muitos movimentos de contestação social, os quais em alguns países poderão ser fortemente reprimidos, dada a energia 11 do ano.

 

Desde o início do século e do milénio que temos vindo a assistir a um imparável movimento de transformação das consciências, se bem que as alterações não estejam ainda totalmente visíveis, já que todos os movimentos de mudança de paradigmas são lentos.

 

Vamos agora ver o que poderemos esperar de 2018 no plano individual e para isso vamos utilizar o conceito de Número de Vida.

Calcule o seu Número de Vida somando todos os elementos da sua data de nascimento e reduzindo a um dígito o resultado que encontrar.

Exemplo: Nascimento a 21/5/1987.

Número de Vida: 2+1+5+1+9+8+9= 35 = 3+5 = 8

 

Se encontrar no resultado final alguns Números a que normalmente se chamam Mestres (11 ou 22) não os reduza a um dígito, pois vai encontrar abaixo informação sobre eles. Em qualquer outra situação reduza a um dígito.

 

Consulte, de seguida, na galeria acima, o seu número de vida e quais serão os pontos fortes e fracos de 2018.

Artigo anterior

Para equilibrar e orientar o seu 2018

Próximo artigo

Governo quer reduzir sal, açúcar e gorduras trans até 2020