Home»GLAMOUR»BELEZA»Novo conceito reúne perfumaria, beleza e saúde em lojas físicas e online

Novo conceito reúne perfumaria, beleza e saúde em lojas físicas e online

A marca Well’s pretende alargar a sua rede de lojas físicas integrando a nova área de negócio e prepara-se para lançar também a maior loja online de beleza, saúde e bem-estar do país. A primeira loja com este conceito acaba de inaugurar, em São João da Madeira, no Shopping 8ª Avenida. Até ao final de 2023, serão abertas mais de 35 lojas com este conceito em todo o país.

Pinterest Google+
PUB

A Well’s acaba de lançar em Portugal um conceito inovador e único no mercado que vem reunir as diversas marcas de beleza de quatro canais – parafarmácia, perfumaria e cosmética seletiva, grande consumo e profissional – num único espaço.

 

Líder nacional no setor da dermocosmética e parafarmácia, a marca decidiu alargar o seu portfólio de negócio, com a entrada no mercado de beleza seletiva, complementando a sua atual oferta de beleza agora com perfumaria, cosmética seletiva e maquilhagem. Os clientes Well’s passarão a dispor, quer nas lojas físicas como em www.wells.pt de grandes marcas como Lancôme, Clarins, Shiseido, Yves Saint Laurent, Giorgio Armani, NYX, entre outras, bem como diversas marcas exclusivas.

 

A marca pretende alcançar a liderança nesta nova área, através de um plano de crescimento da sua rede nacional de lojas físicas e também a nível digital, alinhado com uma componente promocional muito competitiva para o mercado., informa em comunicado.

 

VEJA TAMBÉM: PÉS AO LÉU: SAIBA COMO TRATAR CALOS E CALOSIDADES

 

Perseguindo o objetivo de democratizar o acesso de todos os portugueses a produtos e serviços que contribuem para se sentirem bem, a Well’s passa assim a agregar numa única loja parafarmácia, ótica, perfumaria e a componente de serviços. De acordo com João Cília, diretor geral da Well’s, «acreditamos muito neste conceito, onde pela primeira vez os consumidores portugueses poderão encontrar num único espaço ou em wells.pt qualquer marca de beleza, sejam as marcas que estão habituados a encontrar no supermercado, farmácia, cabeleireiro ou perfumaria».

 

No seguimento desta nova aposta estratégica, a marca acaba de inaugurar a sua primeira loja onde integra este novo conceito de beauty com perfumaria, maquilhagem e cosmética, em São João da Madeira, no Shopping 8ª Avenida. O novo conceito de loja, cujas dimensões rondam os 250 e os 500 m2, integra num único espaço, parafarmácia, ótica e perfumaria.

 

A marca pretende, até ao final deste ano, alargar a sua rede de lojas a nível nacional com a abertura de novo novos espaços com este novo conceito integrado, reforçando o investimento até 2023 com a abertura de mais de 35 lojas com este conceito em todo o país.

 

Em linha com o novo plano de negócio, a Well’s prepara-se para lançar, durante o mês de maio, a maior loja online de saúde, bebé, beleza e ótica em Portugal, em wells.pt.

 

 

Artigo anterior

Decoração: Quando o móvel da avó ganha vida

Próximo artigo

Eu sou Capricórnio: as principais características deste signo