Home»ATUALIDADE»NOTÍCIAS»Nova área comercial nasce no Centro Colombo

Nova área comercial nasce no Centro Colombo

Ao todo, 16 novas lojas vão reforçar a oferta daquele que é um dos maiores centros comerciais da Península Ibérica.

Pinterest Google+

O Centro Colombo conta, a partir agora, com uma nova área comercial que vem enriquecer a sua oferta de lojas e serviços.

 

São 16 novas lojas que nascem na galeria do hipermercado Continente e que se juntam às mais de 340 lojas que o centro oferece atualmente.

 

Note (papelaria, press center), Bagga (pastelaria), Zu (pet shop) e Flores Continente (florista) são os 4 espaços que inauguram este novo conceito.

 

Veja a galeria: Gostaria de trabalhar em casa?

 

Com a chegada deste novo conceito fica, assim, reforçada a oferta que o Centro Colombo disponibiliza aos seus visitantes e que o tornam um dos espaços comerciais de referência na Península Ibérica.

 

Além da abertura das 4 lojas que inauguram esta nova área comercial, está prevista a abertura de mais 12 lojas em áreas tão diversas como agências de viagens, molduras e quadros, perfumaria, estética e cabeleireiro, acessórios de moda e bordados, entre outros.

 

Veja a galeria: Conheça as plantas que têm energia positiva

 

Entre as lojas que irão abrir durante as próximas semanas, encontram-se duas lojas da Geostar, a Stone by Stone, a Oh! Lá La, a Moldura Minuto, a Bordados Zora e a Pluricosmética.

 

Segundo Paulo Gomes, diretor do Centro Colombo, «a nova oferta da galeria do Continente reforça a vasta oferta existente e a promessa que nos define como espaço comercial de referência onde é possível encontrar tudo. Ao todo serão 16 novas lojas de diferentes áreas que vêm valorizar ainda mais os serviços que já existem no Centro».

 

 

Artigo anterior

Passatempo Linha Advance Techniques Colour Protection para cabelos pintados

Próximo artigo

A (nova) relação entre pais e filhos