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Noivas em dieta: plano para os três dias anteriores ao casamento

Se vai casar em breve e está preocupada com algumas gordurinhas a mais, siga este plano alimentar saudável que vai ajudar a modelar o corpo, mas também a controlar a ansiedade muito frequente entre as noivas.

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Se existe um evento que é sonhado por muitas mulheres desde a infância, este é sem dúvida o casamento. Casar é bom, mas não é fácil. Há que preparar e ter em conta todos os detalhes para que no dia do casamento…tudo corra como num conto de fadas.

 

A preocupação com os preparativos (o vestido, os convites, a decoração de casa, o buffet, as flores, a música para entrar na igreja, etc) para a festa, e ainda chegar linda e magra ao altar pode deixar qualquer mulher à beira de um ataque de nervos. Mas calma, muita calma…tudo vai correr bem, se preparado e organizado com tempo. Para emagrecer aqueles “quilinhos” e modelar aquelas partes que vão aparecer de fora do vestido, elaborei um plano alimentar saudável e muito equilibrado para três dias. Aceite o desafio, porque afinal de contas, a princesa vai ser você!

 

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Neste plano alimentar proposto as estrelas são os alimentos ricos em fibras, porque dão e prolongam a saciedade – excelentes alimentos para aqueles momentos em que a ansiedade está presente no dia-a-dia., assim como os alimentos termogénicos, que contém substâncias que ativam o metabolismo e levam a uma queima “extra” de calorias. Associado a uma excelente dose de vitaminas e sais minerais, que provêm das frutas, vegetais e legumes. Afinal, também é importante estar com o sistema imunitário fortalecido, não é verdade?

 

O plano alimentar apresentado tem como objetivo a reeducação alimentar e contém aproximadamente 1500 calorias diárias, distribuídas em sete refeições – pequeno-almoço, meio da manhã, almoço, primeiro lanche, segundo lanche, jantar e ceia. Com isto pretende-se aumentar a massa muscular e reduzir a massa gorda.

 

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De 3 em 3 dias é permitido comer um pequeno doce, por exemplo, um bolo em miniatura ou 2 quadrados de chocolate preto e com um elevado teor em cacau (porque para além de ter antioxidantes, favorece a produção de serotonina e promove uma sensação de bem-estar e relaxamento). E nada de abusar e comer mais, certo?

 

Após o casamento, não esquecer que é fundamental ter um plano alimentar de manutenção, ou seja, com menos restrições, mas mesmo assim deve ser equilibrado, tanto na qualidade dos alimentos, quanto na quantidade, por isso, consulte um nutricionista. Não se esqueça que deve aliar (sempre que possível) a sua alimentação a uma prática regular de exercícios físicos diários para conseguir obter melhores resultados.

 

Veja nas próximas páginas o plano alimentar para os três dias que antecedem a cerimónia.

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