Home»FOTOS»No Dubai vai nascer a maior piscina no céu do mundo

No Dubai vai nascer a maior piscina no céu do mundo

Todos os edifícios no Dubai são projetados para ultrapassar barreiras e impressionar. No famoso ‘arquipélago palmeira’ faltava uma piscina estonteante a 170 metros acima do solo e, claro, que fosse a maior do mundo. Vai nascer em 2021.

Pinterest Google+

Os planos para um novo hotel que será a estrutura mais alta em Palm Jumeirah, uma das ilhas que compõem o arquipélago em forma de palmeira no Dubai, terá uma nova atração impressionante: uma piscina no céu a 170 metros de altura e com uma largura de 155 metros. Será a maior do mundo no seu género.

 

O novo edifício composto por duas torres com 260 metros de altura, a inaugurar em 2021, vai chamar-se Palm360 e faz parte da Raffles Hotels & Resorts, a marca de hotéis de luxo do grupo Accor Hotels. A piscina vai unir estas duas torres.

 

VEJA TAMBÉM: AS CIDADES ONDE OS MILIONÁRIOS COMPRAM CASA

 

Em comunicado, o grupo informa que o edifício terá 125 quartos e suites no hotel, 359 residências, incluindo 16 penthouses que terão a sua própria piscina infinita, ginásio e cinema. Os luxos fazem parte do pacote desta marca, oferecendo concierge, transporte privado e acesso a serviços VVIP (very, very importante people).

 

O complexo hoteleiro e residencial contará com inúmeros estabelecimentos comerciais, incluindo dois restaurantes no último piso, com vistas panorâmicas e um restaurante à beira-mar. Os ‘básicos’ centro de wellness, fitness, court de ténis e clube infantil também fazem parte da oferta. Veja algumas imagens na galeria acima.

 

Artigo anterior

Aldeias e vilas que tem de visitar

Próximo artigo

Passatempo AVON EVE DUET